Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como ensinar o cachorro a deitar - dicas de adestramento

"Como ensinar o cachorro deitar?” 

A resposta para essa pergunta é mais fácil do que você imagina. Da mesma forma como aprendemos na postagem anterior sobre o comando “Senta”, ensinaremos ao nosso amigo. Porém, o objetivo aqui é ter um pouco mais de paciência. Não devemos esperar que ele deite milagrosamente em alguns minutos de treino. Para ensinar a deitar, tudo depende da calma. 

Antes de tudo, não devemos impor qualquer desconforto ao animal, forçando ele para baixo, ou puxando a coleira em direção ao chão. Devemos deixá-lo mais confortável possível, para que ele tenha interesse no exercício. 



O COMANDO:

comando
Caso seu cão ainda não aprendeu a sentar, ficará muito mais difícil a assimilação imediada do exercício. Só após ele estar bem treinado e obediente ao “senta”, é que deverá ser ensinado esse comando.

Lembre-se que o adestramento é um processo lento e gradual. Para facilitar, dividi o exercício em dois passos:


COMEÇANDO, ou como fazer meu cão deitar:

cão1) Começamos nos posicionando a frente dele, como se fossemos executar o comando senta. Então, com a mão segurando o petisco acima da cabeça, toque o seu focinho com o presente. Vá abaixando a mão progressivamente para baixo, para que ele acompanhe com o focinho.

Quando estiver praticamente no chão, ele deverá estar numa posição com o peito rente ao chão, então recompense-o. Caso o ele mude de posição, ou não acompanhe o seu movimento, não recompense-o e recomece o exercício. Repita algumas vezes, até que acompanhe sua mão todas as vezes. 


2) A partir daqui faremos o segundo movimento. Quando ele estiver deitado, vá distanciando a mão para trás fazendo com o que continue na posição em que se encontra. Recompense-o gradativamente até que ele faça o comando rapidamente.

Esse é o passo em que procuraremos relacionar o comando com o ato. Devemos sempre enfatizar o primeiro fonema da palavra (DEI-ta). Você deverá dizer o comando pouco antes, ou no momento em que ele ceder, para que haja a assimilação. 
filhote



Obs: Lembre-se sempre de não recompensar caso ele falhe, e recomeçar o exercício quando isso acontecer. Comece a alternar o comando deita com o senta, e sempre peça o para fazer quando ele estiver interessado em alguma coisa. E sempre demore mais para entregar a recompensa. Deixe um comentário contando sua experiência!



Posts relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário