Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como ensinar o cachorro a deitar - dicas de adestramento

"Como ensinar o cachorro deitar?” 

A resposta para essa pergunta é mais fácil do que você imagina. Da mesma forma como aprendemos na postagem anterior sobre o comando “Senta”, ensinaremos ao nosso amigo. Porém, o objetivo aqui é ter um pouco mais de paciência. Não devemos esperar que ele deite milagrosamente em alguns minutos de treino. Para ensinar a deitar, tudo depende da calma. 

Antes de tudo, não devemos impor qualquer desconforto ao animal, forçando ele para baixo, ou puxando a coleira em direção ao chão. Devemos deixá-lo mais confortável possível, para que ele tenha interesse no exercício. 



O COMANDO:

comando
Caso seu cão ainda não aprendeu a sentar, ficará muito mais difícil a assimilação imediada do exercício. Só após ele estar bem treinado e obediente ao “senta”, é que deverá ser ensinado esse comando.

Lembre-se que o adestramento é um processo lento e gradual. Para facilitar, dividi o exercício em dois passos:


COMEÇANDO, ou como fazer meu cão deitar:

cão1) Começamos nos posicionando a frente dele, como se fossemos executar o comando senta. Então, com a mão segurando o petisco acima da cabeça, toque o seu focinho com o presente. Vá abaixando a mão progressivamente para baixo, para que ele acompanhe com o focinho.

Quando estiver praticamente no chão, ele deverá estar numa posição com o peito rente ao chão, então recompense-o. Caso o ele mude de posição, ou não acompanhe o seu movimento, não recompense-o e recomece o exercício. Repita algumas vezes, até que acompanhe sua mão todas as vezes. 


2) A partir daqui faremos o segundo movimento. Quando ele estiver deitado, vá distanciando a mão para trás fazendo com o que continue na posição em que se encontra. Recompense-o gradativamente até que ele faça o comando rapidamente.

Esse é o passo em que procuraremos relacionar o comando com o ato. Devemos sempre enfatizar o primeiro fonema da palavra (DEI-ta). Você deverá dizer o comando pouco antes, ou no momento em que ele ceder, para que haja a assimilação. 
filhote



Obs: Lembre-se sempre de não recompensar caso ele falhe, e recomeçar o exercício quando isso acontecer. Comece a alternar o comando deita com o senta, e sempre peça o para fazer quando ele estiver interessado em alguma coisa. E sempre demore mais para entregar a recompensa. Deixe um comentário contando sua experiência!



Posts relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário