Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

12 personagens femininas que nunca estarão em um filme da Disney

DISNEY
As princesas da Disney tendem a seguir um certo padrão. Elas são bonitas e enigmáticas e dão bons exemplos. Mas após o lançamento de Frozen, alguns questionaram se a Princesa Elsa e sua irmã, Anna, eram de fato bons exemplos a serem seguidos. Foi aí que um ilustrador da DreamWorks chamado Jason Porath começou a pensar em outras personagens femininas que talvez acabassem na lista das "rejeitadas".
Então, nasceu a ideia do Rejected Princesses (em tradução livre, "Princesas rejeitadas"). O site contém uma coleção de ilustrações de personagens femininas interessantes que Porath acredita que merecem "estar sob os holofotes".
"A ideia por trás das ilustrações está dividida em duas categorias: por um lado, ela é uma sátira do padrão muito restrito que os filmes de animação convencionais apresentam; por outro, destaca histórias menos conhecidas que eu, pelo menos, acho super interessantes", disse Porath em um e-mail enviado ao Huffington Post recentemente.
"A Disney (ou a DreamWorks, ou Blue Sky, ou qualquer produtora) poderia facilmente criar versões 'higienizadas' dessas histórias se quisesse — eu acredito que existem evidências claras de que isso é possível. A questão é que a maioria das mulheres que eu ilustrei não se encaixam no molde da 'princesa de filme animado apropriado para crianças', e o resultado do casamento dessa ideia com a história delas é muitas vezes hilariante por ser tão incompatível".
Porath largou o seu emprego na DreamWorks pouco tempo depois de discutir acontrovérsia sobre as personagens do filme Frozen para trabalhar em projetos independentes, de acordo com o site E! News. Ele agora está voltado para o site Rejected Princesses e espera um dia transformar a história delas em um livro.
No contato com a HuffPost, ele reconheceu que os estúdios de animação estão progredindo e ampliando a forma de contar histórias.
"A indústria da animação, em geral, está aos poucos avançando com maneiras mais interessantes e variadas de retratar mulheres. Eu estou animado para ver por onde esse caminho nos levará".
LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário