Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Veja famosos que já revelaram terem sido vítimas do 'teste do sofá'

Nomes como Charlize Theron, Gwyneth Paltrow, Megan Fox, Marilyn Monroe e até o ator Corey Feldman assumiram que já receberam propostas de emprego em troca de sexo

 Charlize Theron, Gwyneth Paltrow e Megan Fox (Foto: Getty Images)Charlize Theron, Gwyneth Paltrow e Megan Fox 

 

No mundo dos famosos - e dos não famosos - não há uma pessoa que não conheça alguém que já tenha recebido uma proposta indecente no emprego. Um cargo mais alto, um aumento de salário ou, no caso dos atores, um papel de destaque em troca de favores sexuais.
A polêmica, mais conhecida como o famoso teste do sofá, ainda atormenta muitas pessoas até hoje. Nos mais recentes está o badalado fotógrafo Terry Richardson, que já foi alvo de diversas denúncias de modelos e atores de que teria cruzado a linha entre o profissional e a intimidade. Recentemente, a modelo Emma Appleton teria recebido uma mensagem de Richardson em seu celular oferecendo uma noite de sexo em troca de uma capa para a revista Vogue norte-americana. A revista, segundo o jornal The Independent, teria cancelado os serviços do fotógrafo.
Nem mesmo o diretor da franquia X-Men Bryan Singer fugiu dos holofotes. Ele está sendo acusado de organizar festas no passado onde a presença de menores era constante. Um dos rapazes, hoje com 30 anos, entrou na justiça contra as supostas investidas sexuais do cineasta. O problema, claro, não vem de hoje, e envolve nomes como Judy Garland (1922-1969) e o ícone do cinema Marilyn Monroe (1926-1962).
O site RadarOnline separou dez famosos que declararam já teriam sofrido com as propostas. Confira:
Thandie Newton (Foto: Getty Images)
Thandie Newton
Em 2013, a atriz britânica de 41 anos disse à emissora CNN que um diretor (que ela não citou o nome) chegou a abusar dela durante um teste para um personagem quando ela ainda era adolescente.
"O diretor me pediu para sentar com minhas pernas abertas, e a câmera foi posicionada onde poderia filmar debaixo da minha saia."
Thandie ainda contou que ele pediu que ela tocasse em si mesma e que o vídeo foi exibido em festas de Hollywood.

Helen Mirren (Foto: Getty Images)
Helen Mirren
Uma das grandes damas do cinema, a atriz britânica de 68 anos Helen Mirren soltou os cachorros ao falar do diretor e produtor Michael Winner em uma entrevista na TV.
Ele teria pedido que ela se virasse e exibisse seu corpo durante uma reunião em 1964 (quando ela tinha 19 anos). Em 2007, a atriz voltou a trazer o assunto à tona. "Eu estava apavorada e incrivelmente furiosa."
Winner, morto em 2013, negou as acusações. "Sou um grande fã, mas a memória dela sobre aquele momento está meio falha."

Charlize Theron (Foto: Getty Images)
Charlize Theron
A atriz e modelo sul-africana de 38 anos, atual namorada de Sean Penn, também sofreu com investidas de superiores em sua carreira. "Eu achei meio estranho que o teste seria feito em um sábado à noite na casa dele, em Los Angeles…", pensou a atriz, na época com 19 anos e em início de carreira, ao ouvir o convite de um produtor.
Em declaração à OK! Magazine, ela contou que logo percebeu aonde aquilo iria terminar e colocou um ponto final. "Você pegou a garota errada, amigo!", disse ela na ocasião.

Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow
Mesmo tendo crescido dentro do mundo do cinema (ela é filha do diretor Bruce Paltrow e da atriz Blythe Danner), Paltrow também foi alvo de assédio.
Em 2010, em entrevista à revista Elle, contou que recebeu a proposta do teste do sofá quando tentava fugir dos pais famosos e fazer sua carreira por conta própria. "Quando eu estava começando o teste, alguém sugeriu que poderíamos continuar a reunião no quarto." Ela saiu dali na hora e, como ficou evidente, não precisou do teste para provar que tinha futuro.

Susan Sarandon (Foto: Getty Images)
Susan Sarandon
Aos 67 anos e uma das estrelas mais renomadas do cinema, Susan Sarandon também falou sobre o drama do abuso às páginas da revista Elle, definindo a situação como "nojenta".
"Eu entrei em um quarto, e um cara praticamente me jogou sobre uma mesa", revelou. Tudo teria acontecido no início de sua carreira na telona, mas ela descreve o encontro como um desastre: "Foi mal sucedido para os dois."



Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox
Atualmente uma das mulheres mais sexy do mundo, a atriz de 27 anos que fez o público prestar atenção em tudo, menos nos robôs, no filme Transformers, também foi vítima de sua sensualidade e de profissionais imorais.
Sem citar nomes, ela disse em uma entrevista concedida em 2009 para a edição britânica da revista GQ que "algumas lendas de Hollywood" tentaram se aproveitar dela. "Você pensa que vai conhecê-los e que vai ser legal, algo como 'não acredito que esta pessoa quer conversar comigo!', e então você percebe que não é nada disso que eles querem."

Corey Feldman (Foto: Getty Images)
Corey Feldman
Como era de se esperar, nem só de mulheres sobrevive o teste do sofá. O ator Corey Feldman, hoje com 42 anos, foi um dos maiores astros do cinema infantil e teen nos anos 80.
E os incidentes, claro, aconteceram durante a adolescência do ator e cantor. "Eu estava rodeado de pedófilos nos meus 14 anos. Só fui perceber mais tarde o que eles eram e o que queriam. Então, quando me toquei, fiquei chocado: 'Oh, meu Deus!'. Eles estavam por toda parte", revelou o ator.


Marilyn Monroe (Foto: Reprodução)
Marilyn Monroe
Grande símbolo sexual do cinema, Marilyn Monroe não poderia ter passado despercebida dos grandes chefões do cinema. Porém, diferente de muitos - e também igual a alguns - Marilyn teria aproveitado sua beleza e curvas para subir na carreira.
Ela, inclusive, teria descrito Hollywood como "um bordel lotado". O tiro de Marilyn, entretanto, saiu pela culatra: em uma de suas tentativas de seduzir o diretor Howard Hawks, ficou decepcionada quando descobriu que ele a recusou por não ter visto nada especial nela. Oi?!

Judy Garland (Foto: Reprodução)
Judy Garland
Na biografia Get Happy, escrita por Gerald Clarke, o autor conta que a atriz foi molestada inúmeras vezes em sua adolescência. Garland, inclusive, era objeto de desejo do empresário Louis B. Mayer, um dos fundadores dos estúdios (MGM).
Mayer costumava colocar a mão no seio esquerdo da atriz para que ela "cantasse com o coração". Estrela de musicais, depois de ter maturidade suficiente para perceber o que estava acontecendo, Garland se impôs: "Se você quer me dizer por onde devo cantar, apenas aponte."

Lisa Rinna (Foto: Getty Images)
Lisa Rinna
A atriz e apresentadora de 50 anos passou pela situação com um produtor, que ela não cita o nome. Ele teria oferecido um papel em uma série de TV de sucesso de forma abusiva. "Apenas tire sua calcinha, se curve e o papel é seu."
Em entrevista ao site PopEater, Lisa não levou o papel, mas se recusou à investida. Anos depois, ela trombou com o dito cujo no tapete vermelho de um evento e não perdeu a oportunidade de falar: "Se você um dia fizer de novo com outra pessoa o que você fez comigo, eu conto a todo mundo o seu segredo sujo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário