Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de maio de 2014

Top 10: Qual é a melhor seleção de todos os tempos?

1. Brasil 1958
São muitos as equipes, os escretes, as seleções que deixaram a gente de boca aberta nas Copas do Mundo. Desde 1930, seleções e grandes jogadores desfilam em campos mundo afora. Começou na Europa, veio para as Américas, foi para a Asia e até na África já passou, a Copa do Mundo cresceu e em 2014 volta ao Brasil, terra do futebol.
Equipes campeãs, jogadores fora de série, momentos históricos e também futebol arte jogado por equipes que não ganharam, mas ficaram gravadas na cabeça e coração do mundo. Os momentos dos craques das Copas, sempre serão lembrados, mas no futebol, um esporte coletivo, sabemos que raramente um jogador ganha um torneio sozinho, o que realmente faz a diferença, é a equipe, a união, e claro o equilíbrio.
Na minha opinião, a seleção de 1958 de Brasil é o melhor time da história. Ter Gilmar, Djalma Santos, Bellini, Mauro, Nilton Santos, Dino Sani, Zito, Didi, Joel, Garrincha, Mazzola, Vavá, Dida, Zagallo, Pepe e Pelé no auge e no mesmo elenco é único.
O Brasil teve cinco seleções campeãs, e grandes campanhas. Mas ganhar pela primeira vez, na Europa, e conseguir juntar entre outros Didi, melhor da Copa de 58, Garrincha, melhor da Copa de 62 e Pelé, melhor da Copa de 70, faz deste time o mais especial de todos os tempos.
Resolvemos fazer uma lista com as 10 melhores seleções de todos os tempos, na minha opinião. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário