Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de maio de 2014

Saiba quem são os ‘Pelés’ de cada esporte

Pele Signs Copies of Autobiography

Quando falamos em excelência em esportes, alguns nomes nos vem a cabeça. Como brasileiro, sempre tive a referência relacionada ao futebol, e consequentemente ao Pelé. Cresci escutando, fulano é o ‘Pelé’ da música, sicrano é o ‘Pelé’ do cinema, e sempre tive ele como alguém que conseguiu chegar no lugar mais alto possível da modalidade.

O Pelé não foi só um grande jogador, ele foi um cara que conseguiu ter a técnica, e transformar isso em resultados, em números e claro vitórias. Existem grandes atletas no mundo, nos mais diversos esportes, mas para você ser considerado o ‘Pelé’ da modalidade, vai ter que ser completo, quase perfeito, ter saúde e consequentemente longevidade, carisma, e claro resultados.
O Pelé é o único jogador a ganhar três Copas do Mundo com a seleção brasileira, o único a fazer 1281 gols e já é uma referência a mais de 40 anos.
Como estamos em época de Copa e em breve teremos as Olímpiadas, resolvemos fazer uma lista de outros grandes nomes do esporte, atletas fora de série, craques, gênios do esporte, que colocaram seu nome na história, seja por estilo, por resultados, títulos e provavelmente um conjunto de tudo isso.
Veja abaixo a lista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário