Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Site ajuda na busca por cães e gatos desaparecidos em Araraquara, SP

Donos podem publicar os dados e foto do animal na internet, diz Prefeitura.
Também é possível adotar animais que estão ocupando o Canil Municipal.

 

O site da Prefeitura de Araraquara (SP) criou uma página para ajudar os moradores a encontrar os animais de estimação que desapareceram na cidade. Além disso, é possível adotar cães e gatos que estão em situação de risco, evitando a lotação do Canil Municipal.
Desaparecidos e adoção
Os moradores que perderam o bichinho podem publicar os dados e foto do animal no site da Prefeitura. Além da lista de procurados, é possível saber quais foram retirados da rua e como adotar. De janeiro a abril deste ano a prefeitura recolheu quase 400 animais das ruas, sendo que a maioria conseguiu um novo lar durante as feiras de adoção.
Ao ajudar as pessoas a encontrar o animalzinho de estimação a Prefeitura evita também que o canil chegue à lotação máxima, que é de 150 animais. “Diariamente levamos para o nosso Centro de Triagem cerca de 12 a 15 animais, que somado isso mensalmente, vamos chegar a mais de 200 animais. Muitos desses a gente traz para o canil e outra parte nós deixamos no Centro de Triagem”, disse o ouvidor do Meio Ambiente Edvaldo de Souza.
Site da Prefeitura tem fotos e dados de animais desaparecidos e para adoção em Araraquara (Foto: Reprodução/EPTV) 
Site  tem fotos e dados de animais desaparecidos
e para adoção (Foto: Reprodução/EPTV)
Ainda segundo Souza, combater o abandono é questão de saúde pública. “O animal ficando na rua ele pode pegar uma doença e transmiti-la para os humanos. Essa é a situação que nós estamos tentando evitar, fazendo esse acolhimento, trazendo para o nosso canil e tentando resgatar um lar definitivo e seja cuidado por um futuro responsável”.
Saudades
A família da dona de casa Paula Farinazzo tinha duas cadelas, mas uma delas desapareceu durante a mudança para uma nova casa. Todos sentem muito a falta dela, inclusive a cadela Laica, que perdeu a companheira e agora já nem brinca mais pelo quintal. “Ela não está comendo, está bem amuadinha, só fica num cantinho, não brinca”, disse.
A família divulgou a foto da cadela desaparecida no site na esperança de que ela volte pra casa. “Ela está fazendo falta porque nove anos é uma vida com a família”, afirmou Paula.
Expectativa
O empresário Raul de Oliveira ainda guarda a ração para quando as cadelas da família Bela e Fera. Elas escaparam pelo portão sem que o dono percebesse. Ele também divulgou o desparecimento na internet, mas como não tinha fotografias, deixou a descrição de cada uma. “A raça, como elas eram, a cor. Uma era rottweiler e outra uma mestiça dog alemão”.
Agora, com a divulgação, aumenta a expectativa de encher a casa de alegria novamente. “Para quem era acostumado a tê-las aqui conosco, sempre fazendo barulho, a gente estranha bastante”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário