Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 3 de maio de 2014

Cachês de famosos são revelados e provocam saia-justa em “Aprendiz Celebridades”

aprendizcelebridades1
O episódio de quinta (1º) do reality show Aprendiz Celebridades, da TV Record, seria apenas mais uma sessão de tortura corporativa com a grife de Roberto Justus, não fosse por um detalhe que certamente atiçou a curiosidade do público: o programa revelou alguns cachês inusitados (e fora da realidade?) que seriam cobrados por famosos do país.
+ Boy bands reencenam fotos (ridículas) do passado
Na prova da semana, que acabou por eliminar o roqueiro veterano Kid Vinil (segundo Justus, ele pecou pela apatia), os concorrentes foram desafiados a fazer trocas de produtos até conseguir um valor alto e, digamos, “quebrar a banca”. Os competidores começaram com bens materiais: uma caixa de brindes, roupas, vale-mensalidade de academia de ginástica e até um carro. Mas a ambição dos dois grupos ficou gigantesca quando eles decidiram apostar em uma estratégia um pouco diferente para conseguir cumprir a meta: “contratar” famosos.
+ As polêmicas da banda Polegar
Uma das equipes, liderada pelo ator e apresentador Cristiano Cochrane, entrou em contato com o publicitário Washington Olivetto e conseguiu acertar com ele a participação no programa. Ele “trocaria” uma palestra no valor de 60.000 reais por um “bem” inusitado: um jantar com a mãe de Cristiano, a apresentadora Marília Gabriela. Que custaria… 40.000 reais (!). A participação de Washington, que não parecia muito empolgado com a negociação, rendeu uma das saias-justas da edição.
aprendizcelebridades2
Enquanto isso, o outro grupo, de Amon Lima, acertou um show de Chitãozinho & Xororó com a Família Lima (sem a participação de Amon) em um valor aproximado de 696.000 reais. A outra equipe contra-atacou e “contratou” Sabrina Sato para fazer uma campanha publicitária para uma ONG. O valor? 1 milhão de reais.
As quantias podem parecer exageradas, mas foram discutidas pelos integrantes dos grupos com advogados, publicitários e empresários dos famosos. Apesar do esforço, no entanto, o lance não deu nada certo: de acordo com Justus, nenhum desses valores poderia ser levado em conta em caso de apresentações para ONGs. Já que, nesses casos, os artistas fariam apresentações sem cobrar nada.
aprendizcelebridades3
Pacote Sabrina Sato? :/
Resumo da ópera: famosos como Sabrina Sato, Marília Gabriela e Washington Olivetto foram expostos a troco de… nada. Assista ao episódio.
aprendizcelebridades4

Nenhum comentário:

Postar um comentário