Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 3 de maio de 2014

Cachês de famosos são revelados e provocam saia-justa em “Aprendiz Celebridades”

aprendizcelebridades1
O episódio de quinta (1º) do reality show Aprendiz Celebridades, da TV Record, seria apenas mais uma sessão de tortura corporativa com a grife de Roberto Justus, não fosse por um detalhe que certamente atiçou a curiosidade do público: o programa revelou alguns cachês inusitados (e fora da realidade?) que seriam cobrados por famosos do país.
+ Boy bands reencenam fotos (ridículas) do passado
Na prova da semana, que acabou por eliminar o roqueiro veterano Kid Vinil (segundo Justus, ele pecou pela apatia), os concorrentes foram desafiados a fazer trocas de produtos até conseguir um valor alto e, digamos, “quebrar a banca”. Os competidores começaram com bens materiais: uma caixa de brindes, roupas, vale-mensalidade de academia de ginástica e até um carro. Mas a ambição dos dois grupos ficou gigantesca quando eles decidiram apostar em uma estratégia um pouco diferente para conseguir cumprir a meta: “contratar” famosos.
+ As polêmicas da banda Polegar
Uma das equipes, liderada pelo ator e apresentador Cristiano Cochrane, entrou em contato com o publicitário Washington Olivetto e conseguiu acertar com ele a participação no programa. Ele “trocaria” uma palestra no valor de 60.000 reais por um “bem” inusitado: um jantar com a mãe de Cristiano, a apresentadora Marília Gabriela. Que custaria… 40.000 reais (!). A participação de Washington, que não parecia muito empolgado com a negociação, rendeu uma das saias-justas da edição.
aprendizcelebridades2
Enquanto isso, o outro grupo, de Amon Lima, acertou um show de Chitãozinho & Xororó com a Família Lima (sem a participação de Amon) em um valor aproximado de 696.000 reais. A outra equipe contra-atacou e “contratou” Sabrina Sato para fazer uma campanha publicitária para uma ONG. O valor? 1 milhão de reais.
As quantias podem parecer exageradas, mas foram discutidas pelos integrantes dos grupos com advogados, publicitários e empresários dos famosos. Apesar do esforço, no entanto, o lance não deu nada certo: de acordo com Justus, nenhum desses valores poderia ser levado em conta em caso de apresentações para ONGs. Já que, nesses casos, os artistas fariam apresentações sem cobrar nada.
aprendizcelebridades3
Pacote Sabrina Sato? :/
Resumo da ópera: famosos como Sabrina Sato, Marília Gabriela e Washington Olivetto foram expostos a troco de… nada. Assista ao episódio.
aprendizcelebridades4

Nenhum comentário:

Postar um comentário