Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ranking mostra cidades brasileiras onde habitantes mais procuram cursos de inglês na internet

Mais de 30% dos que procuraram aulas de inglês
online nos últimos meses são de São Paulo
  
Apenas 3% da população brasileira têm fluência na língua inglesa
Dados coletados a partir do cadastrados de brasileiros em curso online e gratuito de inglês por uma escola de línguas de grande porte no País mostram que estados com habitantes mais preocupados em aprender a língua na véspera da Copa do Mundo no Brasil.
Etiquetar objetos da casa em inglês ajuda a memorizar o idioma
Estudantes fazem paródia da música "Happy" em protesto contra obras da Copa
As informações foram coletadas entre os dias 5 de março e 15 de abril. Um ranking de estudantes por estado foi criado. Mais de 30% dos que estão procurando as aulas de inglês em plataforma online atualmente são oriundos do Estados de São Paulo (31,5%), do Rio de Janeiro são 13% e de Minas Gerais 9%.

Dentre cidades, São Paulo aparece em primeiro lugar com 12,4% da procura, seguida de Rio de Janeiro (7%), Salvador e Brasília (3%), Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife (2%).  Em menor escala, aparecem também Porto Alegre, Manaus, Natal e Cuiabá (1%).  
— Considerando que apenas 3% da população brasileira têm fluência na língua inglesa, os números da nossa sondagem comprovam que o brasileiro tem, sim, interesse pelo idioma e mostram que a Copa do Mundo é um incentivo para a introdução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário