Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Jogadoras de vôlei pedem o fim do ranking na Superliga


O anúncio do fim do patrocínio da Amil ao time de Campinas, na terça-feira, deixou as jogadoras de ranking sete na Superliga mais preocupadas. Isto porque elas podem ficar sem equipe para jogar no Brasil e serem obrigadas a procurar opções no exterior. Na próxima edição do torneio, os times só poderão ter duas atletas nível sete.
– Com a pontuação, as jogadoras, que fazem o espetáculo, não escolhem onde jogar. Os clubes que decidem – desabafou Jaqueline, que ainda não definiu seu futuro, durante o treinamento da Seleção Brasileira, em Saquarema (RJ).
No Twitter, a ponteira e outras sete jogadoras ranqueadas com a pontuação máxima sete criaram uma campanha pedindo o fim do ranking. Além de Jaqueline, estão nesta situação a levantadora Dani Lins, as centrais Thaísa e Fabiana, as ponteiras Natália e Fernanda Garay e as opostos Sheilla e Tandara.
- A saída de uma grande equipe complica ainda mais a vida de nós jogadoras de sete pontos, já que somos limitadas a somente duas por equipe. Queremos uma votação que pense um pouco também nas atletas. Ter ranking pode ser válido, acho que ninguém aceitaria não ter. Mas do jeito que está, com esta restrição, está muito ruim. A gente fica sem poder de negociação, não tem espaço para todas. Acho que pode ter um limite de pontuação por equipe, mas não restringir o número de atletas sete pontos. Não temos times para pagar estas oito atletas. Os clubes têm que pensar nisso - disse Thaísa, por meio de sua assessoria de imprensa.
Em conversa com a reportagem do LANCE!Net após o treino da Seleção em Saquarema, o técnico José Roberto Guimarães informou que, na reunião da Superliga Feminina, foi o único técnico a votar pelo término do ranqueamento. No encontro, ele estava como treinador da Seleção. Paulo Coco, que assumiria o Vôlei Amil no lugar de Zé, votou pela manutenção do ranking.
- Tem técnicos e dirigentes que preferem que tenha o ranqueamento, mas eu sou contra pois não acho ideal - disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário