Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Que lindas! Gêmeas de Dentinho aparecem dormindo tranquilamente em foto na rede social

Imagem foi compartilhada no Instagram das meninas nesta sexta-feira (2)
 
Gêmeas de Dentinho aparecem dormindo em foto na rede social
Assim como os pais famosos, Dentinho e Dentinho e Dani Souza, a Mulher Samambaia, as gêmeas Rafaella e Sophia também já têm sua própria conta no Instagram. Na tarde desta sexta-feira (2), a dupla “publicou” uma imagem em que aparecem dormindo muito tranquilamente.

O clique ganhou dezenas de comentários carinhosos de fãs e seguidores.

— Que lindas! Muito fofinhas!

— Lindas, dois anjinhos!

— A cara do pai!  

 A família de Dentinho e Dani Souza,
a famosa Mulher Samambaia, está em festa. Isso porque no último sábado (12)
nasceram as gêmeas Rafaella e Sophia. O anúncio da chegada das filhas foi dado pelo
jogador nas redes sociais.

 

— Obrigado Senhor! as princesas #Rafaella e #Sophia
nasceram!! Parabéns minha esposa @dani_souza_ Te amooo

 
A família de Dentinho e Dani Souza, a famosa Mulher Samambaia, está em festa. Isso porque no último sábado (12) nasceram as gêmeas Rafaella e Sophia. O anúncio da chegada das filhas foi dado pelo jogador nas redes sociais
 Com compromissos com o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, Dentinho não pôde acompanhar de perto o nascimento das gêmeas Rafaella e Sophia. Mas logo que soube da notícia, embarcou imediatamente para o Brasil para conhecer as herdeiras.



— Brasil estou
chegando heim !!! Estou maluco para beija minhas princesas
Com compromissos com o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, Dentinho não pôde acompanhar de perto o nascimento das gêmeas Rafaella e Sophia. Mas logo que soube da notícia, embarcou imediatamente para o Brasil para conhecer as herdeiras.

— Brasil estou chegando heim !!! Estou maluco para beija minhas princesas
 Em terras
brasileiras, o jogador voltou a usar as redes sociais para mostrar a primeira
fotinho dos bebês. Olha só felicidade dele na foto acima
segurando as gêmeas no colo!



— Apresento para vocês
minhas princesas #Rafaella e#Sophia !!! 
@dani_souza obrigado minha vida te amo muito !! @principe_brunolucas
Em terras brasileiras, o jogador voltou a usar as redes sociais para mostrar a primeira fotinho dos bebês. Olha só felicidade dele na foto acima segurando as gêmeas no colo!

— Apresento para vocês minhas princesas #Rafaella e#Sophia !!!  @dani_souza obrigado minha vida te amo muito !! @principe_brunolucas
 Em outro
clique, o jogador do Shakhtar Donetsk se derrete pelas filhas, que aparecem dormindo no berçário da maternidade.



— Boa noite minhas princesas. #Rafaella#Sophia !! Obrigado meu Deus
Em outro clique, o jogador do Shakhtar Donetsk se derrete pelas filhas, que aparecem dormindo no berçário da maternidade.

— Boa noite minhas princesas. #Rafaella#Sophia !! Obrigado meu Deus
 Mas você sabe quem é quem? O R7 apresenta na foto acima a pequena Rafaella. Vestida com uma roupinha branca, a menina dorme tranquilamente
Mas você sabe quem é quem? O R7 apresenta na foto acima a pequena Rafaella. Vestida com uma roupinha branca, a menina dorme tranquilamente
 Esta é Sophia, que também embarcou num sono gostoooso! Esta é Sophia, que também embarcou num sono gostoooso!
A equipe de médicos e enfermeiros do hospital foi homenageada por Dentinho com uma foto compartilhada no Instagram do jogador.— Quero agradecer à todos da maternidade São Luís pelo carinho, atenção e paciência (sic). Enfim por tudo que fizeram por mim e por minha família @dani_souza #rafaella & #sophia A equipe de médicos e enfermeiros do hospital foi homenageada por Dentinho com uma foto compartilhada no Instagram do jogador.

— Quero agradecer à todos da maternidade São Luís pelo carinho, atenção e paciência (sic). Enfim por tudo que fizeram por mim e por minha família @dani_souza #rafaella & #sophia 
 O coração de Dentinho já está apertado. O jogador deve retornar nos próximos dias à Ucrânia, e por isso curte os últimos momentos ao lado da família, do filho Bruno Lucas e das gêmeas Rafaella e Sophia
O coração de Dentinho já está apertado. O jogador deve retornar nos próximos dias à Ucrânia, e por isso curte os últimos momentos ao lado da família, do filho Bruno Lucas e das gêmeas Rafaella e Sophia
 O ex-corintiano Dentinho está se revelando um verdadeiro papai babão. Ele não para de compartilhar imagens das meninas nas redes sociaisO ex-corintiano Dentinho está se revelando um verdadeiro papai babão. Ele não para de compartilhar imagens das meninas nas redes sociais
 Fã de tatuagens, Dentinho tratou de registrar os nomes das filhas Rafaella e Sophia no pescoço. Isso que é amor!Fã de tatuagens, Dentinho tratou de registrar os nomes das filhas Rafaella e Sophia no pescoço. Isso que é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário