Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Os 10 melhores telemóveis do mercado

DICAS – Precisa comprar um telemóvel, mas está indeciso sobre que smartphone comprar? O LOCAL.PT pode ajudar. Os melhores telemóveis tendem a ser os mais caros, mas ainda assim, pagar mais pode compensar.
Esta lista dos 10 melhores telemóveis foi elaborada em Maio, pelo que daqui a uns meses, poderá já estar desactualizada. Consulte aqui o top 10 dos telemóveis:
1 – iPhone 5S
O iPhone 5S é o melhor telemóvel do mercado. A mistura do design e das funcionalidades, permite-lhe ocupar o primeiro lugar desta lista.
 
2 – HTC One
O HTC One corre uma versão sem alterações do Android. Se quer um telemóvel com uma grande performance e um grande número de aplicações, escolha o HTC One.
 
3 – Google Nexus 5
O Google Nexus 5 é resultado de uma parceria entre a Google e a LG. Também o Google Nexus corre uma versão original do Android, o que melhora a sua performance. A melhor característica do Google Nexus face ao HTC One é o preço deste, bem mais barato.
 
4 – Motorola Moto X
O Motorola Moto X está disponível em Portugal e corre o Android. O telemóvel permite alterar ao seu gosto o aspecto do aparelho com uma variedade de cores e de bufões.
 
5 – Samsung Galaxy Note 3
O Samsung Galaxy Note 3 tem o maior ecrã do top 5. É o melhor versão de telemóvel que mistura o conceito de tablet, uma vez que vem com uma caneta, e devido ao tamanho do ecrã. É o melhor phablet que pode comprar.
 
6 – Samsung Galaxy S4
O Samsung Galaxy S4 está em sexto lugar, contudo se calhar mais vale esperar, uma vez que o Samsung Galaxy S5 está prestes a chegar ao mercado.
 
7 – LG G2
O LG G2 tem um ecrã grande, ainda que mais pequeno que o Samsung Galaxy Note 3. Este telemóvel tem contudo um design um pouco estranho, uma vez que os botões de volume e de desligar/ligar são na parte de trás do telemóvel.
 
8 – iPhone 5C
O iPhone 5C é o modelo mais barato dos iPhones. Tem as mesmas características do iPhone 5, mas vem equipado com capas coloridas. Pode escolher a versão azul, cor de rosa, verde, amarelo, ou branca.
 

9 – Sony Xperia Z1S
O Sony Xperia Z1S é um telemóvel resistente à água. O telemóvel resiste à água por 30 minutos e pode ser uma boa escolha para si, caso seja desastrado com os seus telemóveis.
 
10 – Nokia Lumia 1520
O Nokia Lumia 1520 corre Windows e tem o maior ecrã do TOP 10, o que lhe permite utilizar o telemóvel como se fosse um tablet. Apesar das ainda poucas aplicações no Windows, este sistema operativo tenderá a ganhar cota de mercado, e assim o número de aplicações disponíveis devem aumentar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário