Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de maio de 2014

Noivas do Japão têm dificuldade em encontrar vestido de casamento


A maior parte das mulheres japonesas usam vestido de noiva, porém, é muito raro que alguém compre o seu vestido no Japão

Enquanto alguns casais no Japão optam por cerimônias japonesas tradicionais de casamento, a maioria dos japoneses preferem realizar cerimônias ao estilo ocidental.
A maior parte das mulheres japonesas usam vestido de noiva, porém, é muito raro que alguém compre o seu vestido no Japão, o que contrasta com o Ocidente.
As japonesas preferem alugar o vestido em lojas especializadas, embora tais vestidos nem sempre saiam baratos. O motivo disto é pouca variedade de vestidos no país.
Alguns salões de festas têm orçamentos que incluem uma pequena seleção de vestidos de aluguel no custo de base de seus pacotes.
Como poucas noivas japonesas optam por comprar um vestido, o consumidor japonês acaba com poucas opções de variedade, além do que muito do que está disponível é de alto custo.
Dessa forma, as noivas acabam alugando seus vestidos por um preço alto apenas para manter a tradição de um casamento baseado no ocidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário