Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nipo-brasileiros vão hospedar turistas do Japão em casa durante a Copa

Uma comunidade japonesa em Cuiabá, capital de Mato Grosso, se prepara para receber turistas do Japão durante a Copa do Mundo, em junho deste ano, quando a capital irá sediar quatro jogos do Mundial.

Torcedores Japoneses (Foto: Getty Images)
Torcedores Japoneses na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 (Foto: Getty Images)

O jogo entre as seleções de Japão e Colômbia está marcado para o dia 24 do mês que vem, sendo o último entre os quatros que a capital irá sediar. A expectativa é que pelo menos cinco mil torcedores e cerca de 500 jornalistas do Japão desembarquem em Cuiabá nesse período.
Segundo a Associação Cultural Nipo-Brasileira de Cuiabá e Várzea Grande, que está cuidando dos detalhes da estadia, disse que cerca de 500 famílias já foram cadastradas pela entidade para se hospedar na casa dos nipo-brasileiros que moram na capital.
“As famílias que vão hospedar os turistas irão receber algumas orientações. Isso é totalmente voluntário e as famílias não são obrigadas a receber ninguém”, explicou Jorge Sinohara, membro da associação.
A Embaixada do Japão no Brasil também está elaborando cartilhas no idioma japonês. “Estamos fazendo isso para que as pessoas que estão vindo tenham noção do que pode, do que não pode, do que é bom e do que é ruim, no momento em que estiverem na capital”, afirmou.
Além disso, a Secretaria de Turismo de Cuiabá pretende disponibilizar intérpretes em três Centros de Atendimento ao Turista (CAT) para orientar o público, que deve ficar em Mato Grosso por pelo menos três dias. “É uma determinação do Ministério do Turismo e da Fifa. Os centros vão funcionar 24 horas e esses três CATs de responsabilidade da prefeitura terão intérprete de japonês”, disse o secretário de Turismo, Marcus Fabrício.

Associação Cultural Nipo-Brasileira de Cuiabá e Várzea Grande
Endereço: Travessa João Dias, 388 – Centro – Cuiabá – MT – CEP – 78005-570
Telefone: 55 (65) 3624-1013
Visite o site do municipio da entidade clicando aqui.

Secretaria de Turismo de Cuiabá
Endereço: Praça Alencastro Palácio Alencastro 6º – Centro – Cuiabá – MT – CEP 78005-906
Telefone: 55 (65) 3051-9060/90663

Os populares monstrinhos da franquia Pokémon, que surgiu como jogos para a plataforma Gameboy em 1996 e posteriormente em séries animadas mundialmente famosas, agora são os mais novos garotos-propaganda da seleção do Japão para a Copa do Mundo deste ano.

Pikachu participou do evento de apresentação dos Pokémons como mascotes da Seleção Japonesa (Foto: Divulgação)
Pikachu participou do evento de apresentação dos Pokémons como mascotes da Seleção Japonesa (Foto: Divulgação)

O anúncio foi feito esta semana em evento da fornecedora de material esportivo dos japoneses, a Adidas. Para marcar a ocasião, o bichinho mais famoso da série, Pikachu, apresentou algumas imagens dos monstrinhos com a camisa da seleção japonesa.
Entretanto, não foram revelados em quais ações de marketing da Federação de Futebol do Japão os Pokémons estarão presentes.
Criado pelo programador Satoshi Tajiri e pelo designer Ken Sugimori na segunda metade da década de 1990, Pokemón surgiu primeiro com jogos para a plataforma Gameboy, uma espécie de mini game de alto desempenho da época.
Poucos anos depois, o desenho animado se popularizou no mundo todo, culminando hoje em 17 temporadas, diversos mangás, um jogo de cartas oficial e 16 filmes. O sucesso dos 43 games foi tão grande que a marca é comparada à série Mario Bros, também da Nintendo.
No Japão, eles são extremamente populares. Os monstrinhos são usados em campanhas de marketing por diversas empresas do país, incluindo companhias ferroviárias e aéreas, onde podem ser vistos estampados nos velozes trem-bala e em aeronaves comerciais.

A Seleção de Futebol do Japão apresentou, nesta segunda-feira (24), oficialmente seu novo uniforme reserva que será usado em 2014 e 2015. Embora o modelo tenha o padrão do uniforme principal, pela primeira vez os “Samurais Azuis” vão usar a cor amarela.

Uniforme reserva da seleção japonesa 2014 (Foto: Divulgação)
Uniforme reserva da seleção japonesa 2014 (Foto: Divulgação/Adidas)

A Adidas, patrocinadora do uniforme japonês, disse que inspirou-se no país que vai sediar a Copa do Mundo. “Amarelo é a cor do Brasil, queremos que os brasileiros se identifiquem e também torçam pela seleção japonesa”, disse um representante da empresa esportiva.
A nova camisa estará à venda nas lojas do Japão ainda esta semana, partir da próxima quarta-feira (26), ao custo de 14.595 ienes, aproximadamente 333 reais ou 143 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário