Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nipo-brasileiros vão hospedar turistas do Japão em casa durante a Copa

Uma comunidade japonesa em Cuiabá, capital de Mato Grosso, se prepara para receber turistas do Japão durante a Copa do Mundo, em junho deste ano, quando a capital irá sediar quatro jogos do Mundial.

Torcedores Japoneses (Foto: Getty Images)
Torcedores Japoneses na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 (Foto: Getty Images)

O jogo entre as seleções de Japão e Colômbia está marcado para o dia 24 do mês que vem, sendo o último entre os quatros que a capital irá sediar. A expectativa é que pelo menos cinco mil torcedores e cerca de 500 jornalistas do Japão desembarquem em Cuiabá nesse período.
Segundo a Associação Cultural Nipo-Brasileira de Cuiabá e Várzea Grande, que está cuidando dos detalhes da estadia, disse que cerca de 500 famílias já foram cadastradas pela entidade para se hospedar na casa dos nipo-brasileiros que moram na capital.
“As famílias que vão hospedar os turistas irão receber algumas orientações. Isso é totalmente voluntário e as famílias não são obrigadas a receber ninguém”, explicou Jorge Sinohara, membro da associação.
A Embaixada do Japão no Brasil também está elaborando cartilhas no idioma japonês. “Estamos fazendo isso para que as pessoas que estão vindo tenham noção do que pode, do que não pode, do que é bom e do que é ruim, no momento em que estiverem na capital”, afirmou.
Além disso, a Secretaria de Turismo de Cuiabá pretende disponibilizar intérpretes em três Centros de Atendimento ao Turista (CAT) para orientar o público, que deve ficar em Mato Grosso por pelo menos três dias. “É uma determinação do Ministério do Turismo e da Fifa. Os centros vão funcionar 24 horas e esses três CATs de responsabilidade da prefeitura terão intérprete de japonês”, disse o secretário de Turismo, Marcus Fabrício.

Associação Cultural Nipo-Brasileira de Cuiabá e Várzea Grande
Endereço: Travessa João Dias, 388 – Centro – Cuiabá – MT – CEP – 78005-570
Telefone: 55 (65) 3624-1013
Visite o site do municipio da entidade clicando aqui.

Secretaria de Turismo de Cuiabá
Endereço: Praça Alencastro Palácio Alencastro 6º – Centro – Cuiabá – MT – CEP 78005-906
Telefone: 55 (65) 3051-9060/90663

Os populares monstrinhos da franquia Pokémon, que surgiu como jogos para a plataforma Gameboy em 1996 e posteriormente em séries animadas mundialmente famosas, agora são os mais novos garotos-propaganda da seleção do Japão para a Copa do Mundo deste ano.

Pikachu participou do evento de apresentação dos Pokémons como mascotes da Seleção Japonesa (Foto: Divulgação)
Pikachu participou do evento de apresentação dos Pokémons como mascotes da Seleção Japonesa (Foto: Divulgação)

O anúncio foi feito esta semana em evento da fornecedora de material esportivo dos japoneses, a Adidas. Para marcar a ocasião, o bichinho mais famoso da série, Pikachu, apresentou algumas imagens dos monstrinhos com a camisa da seleção japonesa.
Entretanto, não foram revelados em quais ações de marketing da Federação de Futebol do Japão os Pokémons estarão presentes.
Criado pelo programador Satoshi Tajiri e pelo designer Ken Sugimori na segunda metade da década de 1990, Pokemón surgiu primeiro com jogos para a plataforma Gameboy, uma espécie de mini game de alto desempenho da época.
Poucos anos depois, o desenho animado se popularizou no mundo todo, culminando hoje em 17 temporadas, diversos mangás, um jogo de cartas oficial e 16 filmes. O sucesso dos 43 games foi tão grande que a marca é comparada à série Mario Bros, também da Nintendo.
No Japão, eles são extremamente populares. Os monstrinhos são usados em campanhas de marketing por diversas empresas do país, incluindo companhias ferroviárias e aéreas, onde podem ser vistos estampados nos velozes trem-bala e em aeronaves comerciais.

A Seleção de Futebol do Japão apresentou, nesta segunda-feira (24), oficialmente seu novo uniforme reserva que será usado em 2014 e 2015. Embora o modelo tenha o padrão do uniforme principal, pela primeira vez os “Samurais Azuis” vão usar a cor amarela.

Uniforme reserva da seleção japonesa 2014 (Foto: Divulgação)
Uniforme reserva da seleção japonesa 2014 (Foto: Divulgação/Adidas)

A Adidas, patrocinadora do uniforme japonês, disse que inspirou-se no país que vai sediar a Copa do Mundo. “Amarelo é a cor do Brasil, queremos que os brasileiros se identifiquem e também torçam pela seleção japonesa”, disse um representante da empresa esportiva.
A nova camisa estará à venda nas lojas do Japão ainda esta semana, partir da próxima quarta-feira (26), ao custo de 14.595 ienes, aproximadamente 333 reais ou 143 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário