Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Feira de Adoção de Animais tem resultado positivo em São Roque

Ao longo de sábado, 12, a Praça da República, em São Roque, foi palco de mais uma edição da tradicional “Feira de Adoção de Animais”. O Prefeito Daniel de Oliveira Costa enfatiza a importância de os cidadãos cuidarem bem de seus animais de estimação, não os deixando abandonados. “Quando isso ocorre, são feitas feiras de adoção, que, na verdade, são um paliativo, pois o ideal seria que todos os animais vivessem em imóveis, não sendo abandonados. Por sorte, temos bastante gente consciente sobre a necessidade de cuidar bem deles e assim alcançar sucesso nesse evento”, diz.
O evento, que faz parte do calendário da cidade, por meio da Lei 4.005, de autoria do Vereador Guto Issa, sancionada pelo Prefeito, contou com organização da Sociedade Protetora dos Animais e da Associação Sempre Pelos Animais (ASPA), tendo total apoio e suporte da Prefeitura Municipal.

Nesta edição, novamente o saldo final de adoções foi mais que positivo. Praticamente todos os animais levados, entre cães e gatos, conseguiram um novo lar. Esse resultado agradou todos os envolvidos, mostrando que as pessoas, a cada dia, se mobilizam com mais intensidade no sentido de oferecer carinho e proteção aos animais. Vale lembrar que as adoções são realizadas mediante cadastro da pessoa interessada, onde é feito um monitoramento, para que, futuramente, estes animais não voltem a ser abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário