Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Feira Animal: Um dia para gatos, cães e para toda a família em Oeiras


OEIRAS – No dia 10 de maio, a partir das 10h, o Jardim Municipal de Oeiras recebe mais uma edição da Feira Animal. Um dia ao livre, inteiramente dedicado aos animais de estimação, com diversas e divertidas atividades pensadas especialmente para os amigos de quatro patas, entre as quais uma útil sessão de aconselhamento nutricional promovida pela Royal Canin.
Aproveite o bom tempo e leve toda a família, gato e cão incluídos, para um dia divertido, ao ar livre, no qual os animais de estimação é que mandam. Passe agradáveis momentos em família e assista a demonstrações de escolas de treino, ao workshop “Terapias assistida com cães”, participe no “Concurso do Patudo Mais Engraçado” com o seu cão e descubra se o seu cão ou gato estão em forma, numa sessão individual de aconselhamento nutricional.
Se ainda não tem um animal, mas está à procura de um gato ou um cão, não perca a Campanha de Adoção, promovida pelo Canil Municipal de Oeiras.
Ao longo de todo o dia, visite ainda o autocarro Royal Canin e assista a uma exposição sobre os cuidados a ter com o gato e o cão, teste o seu conhecimento animal, e habilite-se a ofertas Royal Canin, e participe nas sessão de aconselhamento nutricional individual promovidas por um especialista Royal Canin. Haverá ainda um espaço infantil onde as crianças poderão participar em várias atividades lúdico pedagógicas.
A Feira Animal é um evento solidário e sem fins lucrativos, organizado pela Câmara Municipal de Oeiras, em parceria com o Hospital Veterinário de Oeiras.
A Royal Canin associa-se a esta iniciativa no âmbito da parceria de colaboração estabelecida entre o Município de Oeiras que visa sensibilizar os munícipes donos de gatos e cães para questões relacionadas com os cuidados a ter com os animais, a preservação dos espaços urbanos partilhados e a promoção de um espírito de cidadania ambiental ativa.
A entrada é gratuita.
Programa
10h00 – Inauguração
10h00 – Início Sessões de Aconselhamento Nutricional (todo o dia) – Royal Canin
11h00 – Amizades improváveis: demonstração de busca e salvamento
11h30 – Carolina Marques com Gin e Vodka – Freestyle
12h00 – Fisioterapia para cães – Monte dos Vendavais
12h30 – Demonstrações de Treino Canino – Monte dos Vendavais
14h30 – Kids Dance
15h00 – Terapia assistida com cães
17h00 – Concurso do Patudo Mais Engraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário