Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eles também são para casar! Animais capricham na beca e vão para o altar com seus donos

a caráter, as animais carregaram as alianças dos noivos
 A hora do casamento é um momento para reunir todos os amigos e família e, por que não, os queridos animais de estimação?Os donos destes animais não só levaram seus cães para o casamento como fizeram com que eles participassem ativamente como pajens e levassem as alianças até o altar.Veja a lista feita pelo site americano BuzzFeed e divirta-se!
A hora do casamento é um momento para reunir todos os amigos e família e, por que não, os queridos animais de estimação?

Os donos destes animais não só levaram seus cães para o casamento como fizeram com que eles participassem ativamente como pajens e levassem as alianças até o altar.

Veja a lista feita pelo site americano BuzzFeed e divirta-se!
 A cor da almofadinha do buldogue francês combina com seu peloA cor da almofadinha do buldogue francês combina com seu pelo
 O pastor alemão não escapou dos babadosO pastor alemão não escapou dos babados
 Este labrador estava quase tão chique quanto o noivo com sua gravata vinhoEste labrador estava quase tão chique quanto o noivo com sua gravata vinho
 Esse aqui já ajuda na fala dos convidados com a plaquinha: 'Aí vem a noiva...'
Esse aqui já ajuda na fala dos convidados com a plaquinha: "Aí vem a noiva..."
 Talvez este cãozinho esteja nervoso com a importância de sua funçãoTalvez este cãozinho esteja nervoso com a importância de sua função
 Este basset já estava treinando sua entrada antes da cerimôniaEste basset já estava treinando sua entrada antes da cerimônia
 'Será que tem um biscoito dentro desta caixinha vermelha?'"Será que tem um biscoito dentro desta caixinha vermelha?"
 Este lulu da pomerânia já está se preparando para a pista de dança
Este lulu da pomerânia já está se preparando para a pista de dança
 'Você não irá me abandonar depois do casamento, não é?
"Você não irá me abandonar depois do casamento, não é?
 Este cãozinho sabe que não pode esquecer de nenhum detalhes e está se concentrando para não errar na grande hora
Este cãozinho sabe que não pode esquecer de nenhum detalhes e está se concentrando para não errar na grande hora
 'Quando eu poderei tirar essa coisa do meu pescoço?'
"Quando eu poderei tirar essa coisa do meu pescoço?"
 Este pet adorou ser escolhido para carregar as alianças e não para de sorrir
Este pet adorou ser escolhido para carregar as alianças e não para de sorrir
 'Acho que eu consigo fazer isso!'"Acho que eu consigo fazer isso!"
 Dúvidas no figurino atingem a todos. Este cachorrinho não conseguia decidir se ia com ou sem chapéu
Dúvidas no figurino atingem a todos. Este cachorrinho não conseguia decidir se ia com ou sem chapéu
 'Mesmo com a pressão eu espero fazer um bom trabalho'
"Mesmo com a pressão eu espero fazer um bom trabalho"
 'Estou muito poderoso andando ao lado deste rastro de pétalas!'"Estou muito poderoso andando ao lado deste rastro de pétalas!"
 'Já posso comer meu osso agora?'
"Já posso comer meu osso agora?"
 Difícil estar mais chique e elegante que esse Lulu da Pomerânia
Difícil estar mais chique e elegante que esse Lulu da Pomerânia
 'Não tenho mais idade para festas'
"Não tenho mais idade para festas"
 'A noiva já chegou?'"A noiva já chegou?"
 Será que esse cãozinho tem ideia de quão fofo será seu passeio até o altar?Será que esse cãozinho tem ideia de quão fofo será seu passeio até o altar?
 'Eu prometo que não irei latir na hora da cerimônia!'
"Eu prometo que não irei latir na hora da cerimônia!"
 'Onde eu coloquei as alianças?'
"Onde eu coloquei as alianças?"
 'Estou muito honrado por carregar suas alianças, humanos!'"Estou muito honrado por carregar suas alianças, humanos!"
 'Quando poderemos comer?'
"Quando poderemos comer?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário