Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 17 de maio de 2014

E3 2014: Saiba o que esperar da Nintendo, Sony e Microsoft

aior evento do mundo dos games, a E3 (Electronic Entertainment Expo) está chegando para acabar com a ansiedade dos gamers que aguardaram o ano todo à espera de grandes novidades.
Todos os anos, a feira traz uma série de inovações das gigantes Sony, Microsoft e Nintendo. Além, é claro, dos lançamentos dos games mais aguardados.
Se a E3 do ano passado foi marcada pela disputa acirradíssima entre as rivais Sony e Microsoft pelos consoles da nova geração Xbox One e PlayStation 4, tudo indica que o clima seja um pouco mais ameno nesse ano. A batalha deve se dar no terrenos dos jogos.
O grande problema dos consoles da nova geração desde a última feira foi o baixo lançamentos de jogos específicos. Isso deve mudar a partir agora, já que as desenvolvedoras costumam guardar as fichas para a feira. Uma lista, vazada supostamente da organização do evento, adianta os principais games que serão lançados na E3 2014. Vale destacar que muitos dos jogos anunciados nessa lista ainda não foram oficialmente confirmados.
Sony
Uncharted
Foto: Reprodução
Ao que parece, a Sony vem bem armada para a E3 2014. 



A companhia deve focar nas sequências de grandes sucessos do passado como The Last of Us 2God of War 4 e o novoUncharted 4, todos eles grandes sucessos no Playstation 3.
Na conferência anual da Sony, provavelmente devemos conferir mais informações sobre Destiny, uma demonstração técnica deUncharted 4 e o trailer com jogos indie para os consoles da companhia - PS3, PS4 e PSVita.
A conferência da Sony também pode ter alguma novidade sobre o Projeto Morpheus, um óculos de realidade virtual para PS4 que promete revolucionar a forma de jogar videogame. O projeto vem sendo desenvolvido desde 2010.
Microsoft
EA Sports UFC
Foto: Divulgação
Pela lista divulgada, a Microsoft surge com títulos já esperados pelos gamers. Entre eles, Gears of WarCall of Duty: Advanced Warfare e Beyond Good & Evil 2.
Durante a conferência da Microsoft deve ser apresentada uma demonstração técnica de Halo 5. No estande da empresa, os visitantes poderão testar o Fifa 15 e o EA Sports UFC.
Nintendo
Correndo por fora, a Nintendo pode surpreender a todos com The Legend of Zelda: Shard of Nightmare (nome não confirmado). O jogo deve ser apresentado durante a E3, para delírio dos fãs da franquia. Outras novidades que devem pintar são uma nova versão doCastlevania para 3DS, o badalado Mario Kart 8 e o Super Smash Bros U.
Mario Kart 8
Foto: Divulgação
Ao contrário da Sony e da Microsoft, a Nintendo não fará uma grande conferência para apresentar seus produtos. Em crise, a companhia vai divulgar as novidades em apresentações pré-gravadas e focar a participação na E3 pelo pavilhão de exposições. Para alegria dos saudosos fãs, a empresa confirmou um torneio de Super Smash Bros para Wii U. A competição vai acontecer no Nokia Theater e contará com a presença de 16 participantes convidados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário