Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de maio de 2014

Conheça alguns famosos que são primos e que você não fazia nem ideia



Primos de primeiro, segundo e, estourando, terceiro grau, até aí tudo bem. Mas muita gente acredita que, a partir daí, as pessoas não têm mais parentesco nenhum. Isso até pode ser verdade, já que muita gente (sem generalizar) não conhece seus primos de quarto ou quinto grau, por exemplo.
Parentesco de graus distantes acontecem até mesmo no mundo das celebridades. Muitos artistas famosos são primos de outros e a gente não faz a mínima ideia. Genealogistas chegaram até o 20º grau de parentesco entre pessoas famosas. Parece muito para você? Confira a nossa lista com os 12 parentescos que você nem imaginava.


01 – Lady Gaga e Madonna

 Tá Curioso (12)

O genealogista Chris Child quis ir mais a fundo e verificar mais coincidências entre as duas cantoras além de “Born This Way” e “Express Yourself”. Ele descobriu que elas são primas em nono grau.

02 – Tom Cruise e William Mapother


Os primos em primeiro grau trabalharam juntos em “Missão Impossível II” e “Magnólia”. Inclusive, Mapother é o último nome de Tom.

03 – Kyra Sedgwick e Kevin Bacon


Eles não são só marido e mulher. Durante um programa de televisão, o genealogista Henry Louis Jr revelou que eles também são primos distantes.

04 – Johnny Depp e Rainha Elizabeth II


Esse é o parentesco mais distante da nossa lista. Johnny teria que voltar 500 anos para encontrar seus parentes que fizeram parte da realeza. Há relatos de que o galã de Hollywood e a rainha seriam primos em 20º grau.

05 – Brad Pitt e Barack Obama


Duas das maiores celebridades dos Estados Unidos são, comprovadamente, primos em nono grau, conectados através de Edwin Hickmann, que morreu em 1769, na Virginia.

06 – Ellen Degeneres e Kate Middleton


Tom Champoux, da New England Historic Genealogical Society, descobriu que a apresentadora e a Duquesa de Cambridge são primas em 15º grau. Ellen até brincou que deveria ser convidada para o casamento real.

07 – Angelina Jolie e Hillary Clinton


Ligadas através de Jean Cusson, que morreu em Saint-Sulpice, em 1718, a poderosa atriz e a Secretária de Estado dos Estados Unidos são primas em nono grau.

08 – Ben Affleck e Matt Damon


Não é por acaso que eles são tão apegados. Amigos desde a infância e grandes parceiros no cinema, eles são primos em décimo grau segundo a New England Genealocial Society.

09 – Nicolas Cage, Sofia Coppola e Jason Schwartzman


Muita gente não sabe, mas o último nome de Nicolas é Coppola. Ele é primo de Sofia e sobrinho de Francis Ford Coppola (pai da moça). A família ainda conta com Jason Schwartzman, que é primo de Nicolas e Sofia.

10 – Brooke Shields e Glenn Close


Parentesco bem próximo: as atrizes são primas em segundo grau. Não é à toa que as duas possuem um rosto marcante e grande talento.

11 – Melissa McCarthy e Jenny McCarthy


Bem diferente fisicamente uma da outra, mas com igual talento, Melissa e Jenny são primas em primeiro grau.

12 – Gwyneth Paltrow e Katherine Moenning


Gwyneth é filha de uma atriz e de um diretor de cinema. O que pouca gente sabe é que Katherine, que participou da série The L Word, é prima da loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário