Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Confira as empresas que mais crescem - e são comandadas por mulheres

A Thirty-One Gifts, fundada e dirigida Cindy Monroe, ficou na primeira colocação do ranking, com receita de US$ 760 milhões em 2013

 Dr. Rebecca Thomley, da empresa Morning Star Financial Services, LLC

Dr. Rebecca Thomley, da empresa Morning Star Financial Services, LLC     (Billy Robin )
No ranking de bilionários da Forbes, divulgado em março deste ano, mulheres que haviam alcançado seu primeiro bilhão graças ao próprio esforço (e não a uma herança) eram raridade: apenas 1% do total. Contudo, segundo a organização americana Women Presidents' Organization (WPO), esse quadro deve ser revertido dentro de pouco tempo. Um ranking divulgado pela WPO mostra que, entre as companhias lideradas por mulheres, o crescimento médio do faturamento superou 200% de 2009 a 2013. Isso significa que a receita média de cada empresa saltou de 32 milhões para 98 milhões de dólares no período.
"Não apenas o resultado financeiro dessas empresas impressiona, mas também mostra que mulheres empreendedoras estão optando por negócios não convencionais para o público feminino, como tecnologia da informação, transporte e engenharia", afirma Marsha Firestone, fundadora da WPO. O levantamento da organização mostra ainda que, entre as 50 empresas comandadas por mulheres que mais cresceram, o faturamento total alcançou cerca de 5 bilhões de dólares no ano passado — alta de 53% em relação a 2012. A pesquisa leva em conta empresas privadas americanas e estrangeiras com faturamento anual de, no mínimo, 500 000 dólares. Outro dado curioso é que 90% das mulheres que comandam os empreendimentos tem entre 45 e 50 anos.

Mulheres poderosas

Conheça as 10 empresas lideradas por mulheres que mais crescem no mundo, segundo a WPO
 

10. Boost Technologies

 Fundada e dirigida por Anita Emoff, a Boost Technologies foi eleita a décima empresa liderada por mulher com maior crescimento no mundo em 2014, de acordo com a Women Presidents’ Organization (WPO). A Boost Technologies surgiu em 1994, na cidade de Dayton, Ohio, e encerrou 2013 com receita de 19,5 milhões de dólares, alta de 1.292,9% ante o faturamento de 1,4 milhões de dólares em 2009. 

9. Sungjoo D&D 

 Liderada e fundada por SungJoo Kim, a Sungjoo D&D ficou com a nova posição do ranking. A empresa de alta-costura, com sede em Seoul, na Coreia do Sul, teve receita de 371 milhões de dólares em 2013, um crescimento de 117% ante o faturamento de 171 milhão de dólares em 2009. 

8. Morning Star Financial Services, LLC

 Em oitavo lugar, ficou a Morning Star Financial Services, LLC. A empresa liderada por Rebecca Thomley, com sede em Golden Valley, Minnesota, oferece serviços financeiros a idosos e pessoas com deficiência em vários Estados norte-americanos como Tennessee, Ohio, Utah e Oklahoma. Sua receita cresceu vertigionosos 1.890,9%, ao passar de 1,1 milhão de dólares em 2009 para 21,9 milhões de dólares em 2013.

 

7. Tower Legal Solutions

A sétima colocada no levantamento realizado pela WPO foi a empresa de recursos humanos Tower Legal Solutions. Liderada e fundada em 2007, na cidade de Nova York, por Leslie A. Firtell, Esq., a Tower Legal Solutions encerrou 2013 com receita de 82,9 milhões de dólares, alta de 652,9% ante o faturamento de 11 milhões de dólares em 2009.

 

6. Erkunt Traktor Industry Inc.

 Em sexto lugar, ficou a fabricante de tratores Erkunt Traktor Industry Inc.. Fundada em 2003, na cidade de Ankara, na Turquia, a Erkunt Traktor Industry Inc. é liderada por Zeynep Erkunt-Armagan, a única mulher a dirigir uma empresa de tratores no mundo. Sua receita passou de 24 milhões de dólares em 2009 para 136 milhões de dólares em 2013, o que correponde a uma expansão de 466,7%.

 

5. BrightStar

 A BrightStar foi escolhida como a quinta empresa liderada por mulher com maior crescimento no mundo em 2014, após encerrar os dois últimos anos na primeira colocação do ranking. Sediada em Gurnee, Illinois, e digirida por Shelly Sun, a BrightStar atua na área de cuidados familiares. Sua receita registrou alta de 381,6%, ao subir de 51,7 milhões de dólares em 2009 para 249 milhões de dólares em 2013. 

4. Cenergy

 A empresa de energia Cenergy ficou com a quarta posição do ranking. Liderada e fundada por June Ressler, em 1996, na cidade de Nova Orleans, a Cenergy atualmente encontra-se sediada em Houston, no Texas, e conta com mais de 1.300 consultores em dezessete diferentes países. Sua receita encerrou 2013 em 280,7 milhões de dólares, alta de 349.8% ante faturamento de 62,4 milhões de dólares em 2009.

 

3. WDS, Inc.

 A quarta colocação ficou com a WDS, Inc., liderada por Jennifer Maier. A WDS, Inc., sediada em Lake Wylie, na Carolina do Sul, é uma empresa internacional de armazenagem, distribuição e gerenciamento de estoques. Sua receita subiu de 13,2 milhõres de dólares em 2009 para 155,8 milhõres de dólares em 2013, o que corresponde a uma expansão 1.080,3%.

 

2. Strategic Communications

Liderada por Kathy Mills e sediada em Louisville, Kentucky, a empresa de tecnologia Strategic Communications ficou na segunda colocação do ranking. Sua receita registrou um forte crescimento de 2.332,5%, após saltar de 4 milhões de dólares em 2009 para 97,3 milhões de dólares em 2013.

 

1. Thirty-One Gifts

 Fundada e digirida por Cindy Monroe, a Thirty-One Gifts foi eleita a empresa liderada por mulher com o maior crescimento no mundo em 2014, segundo a WPO. A Thirty-One Gifts surgiu em 2003, na cidade de Columbus, em Ohio, e atua na área de venda de artigos de moda e soluções organizacionais. Sua receita encerrou 2013 em 760 milhões de dólares, alta de 1.900% ante o faturamento de 38 milhões de dólares em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário