Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Casais famosos e decoração high-tech marcam lançamento de Geração Brasil

Festa reuniu astros e estrelas da novela que estreia na próxima segunda

 Isabelle Drummond e namorado (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)Isabelle Drummond é só carinho com o namorado Tiago Iorc (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)

Leds, tecnologia, inovação! Em noite de gala ultramoderna, o Circo Voador, famoso palco de shows do Rio de Janeiro, foi coroado com a presença dos astros e das estrelas de G3R4ÇÃO BR4S1L. A festa de lançamento da próxima novela das 7, que invade a telinha a partir do dia 5 de maio, trouxe na decoração o gostinho do que virá pela frente: a mistura entre o ambiente acolhedor da trama com os elementos high-tech, que prometem ser o grande marco do folhetim.
FOTOS: Confira os famosos em 360º!
A decoração do evento contou com a marca da empresa de Jonas Marra (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)A decoração do evento contou com a marca da empresa de Jonas Marra (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Linda e loira, Isabelle Drummond, que viverá a protagonista Megan Parker, chegou à festa acompanhada pelo namorado, o músico Tiago Iorc. "Achei este gaúcho no céu", se derreteu a atriz, aproveitando a oportunidade para dar um beijão no gato. Durante a apresentação de algumas gravações, ela brincou tapando os olhos do namorado para que ele não visse suas cenas de amor.
Isabelle tapa os olhos de Tiago (Foto: Felipe Rocha / TV Globo)Isabelle tapa os olhos de Tiago para que ele não veja suas cenas quentes (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
Taís Araújo, que será Verônica, e Lázaro Ramos, intérprete de Braian, também compareceram ao evento, em clima superdescontraído, a atriz declarou a vontade de ter mais filhos com o maridão. Humberto Carrão (Davi) e a namorada Chandelly Braz (Manuela), esbanjaram bom humor e simpatia na festa. Transcendendo a vida real, os dois também viverão um casal dentro da trama!
Casais de famosos na vida real contracenarão durante a trama (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)Casais de famosos na vida real contracenarão durante a trama (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
O evento também teve famosos acompanhando seus amados. Paolla Oliveira brilhou ao lado do marido, Joaquim Lopes, o Domênico na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Débora Nascimento, a Maria Vergara em "G3R4ÇÃO", compareceu acompanhada pelo noivo, José Loreto, é claro!


Fiuk em Geração (Foto: TV Globo)Fiuk soltinho na festa de lançamento da novela (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
Na pele do protagonista Jonas Marra, Murilo Benício disse que mudou várias particularidades na sua alimentação. O ator cortou o álcool, por saúde mesmo. "Fui esquiar e senti que não acompanhava meu filho. Pensei: não quero viver assim. Mas não é nada radical", contou ele.
Murilo Benício comenta preparação para viver Jonas Marra (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)Murilo Benício comenta preparação para viver Jonas Marra (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário