Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Caretas do bebê real inspiram brincadeiras na internet

Atitudes do príncipe George se tornaram fonte de piadas de usuários da rede, que passaram a fazer legendas para as fotos do herdeiro do trono britânico

 Tumblr Baby George te desprezaAlém de ter o título de príncipe, George também é o novo bebê celebridade da internet. As caretas e atitudes do filho de William e Kate Middleton durante a última turnê da família real britânica fizeram com que George se tornasse o queridinho das redes, onde usuários passaram a fazer legendas para as fotos do herdeiro do trono britânico. Ele até mesmo ganhou o divertido tumblr Baby George te Despreza.

 Tumblr Baby George te desprezaTumblr Baby George te despreza 

Com ar de superioridade, George "lamenta" ter mãe plebeia, "exalta sua riqueza" e faz careta para estranhos e para bichos de pelúcia. Como a réplica de um bilby, espécie de marsupial ameaçado de extinção, que ele jogou no chão logo após tê-lo recebido de presente, na Austrália. 

Tumblr Baby George te desprezaTumblr Baby George te despreza 

George Alexander Louis de Cambridge, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, completou nove meses de idade – ele nasceu no dia 22 de julho do ano passado, em meio a um incrível frenesi midiático, e apareceu poucas vezes em público desde então. Foi visto apenas um dia depois de seu nascimento e em seu batizado, em outubro. A visita da família à Oceania foi comparada à viagem feita pelo príncipe Charles e pela princesa Diana, em 1983, quando levaram o príncipe William, então também com nove meses de idade, à mesma região.

 Tumblr Baby George te desprezaTumblr Baby George te desprezaTumblr Baby George te desprezaTumblr Baby George te desprezaTumblr Baby George te despreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário