Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Brasil ocupa 83º lugar em ranking de velocidade da internet com média de 2,7Mb/s

O Brasil não está numa colocação muito boa quando o assunto é velocidade da internet. Um estudo da Akamai mostra que o país está em 83º lugar e possui conexão bem inferior aos que lideram a lista. Enquanto aqui a média é de 2,7Mb/s, na Coreia do Sul, que ficou em primeiro lugar, é de 21,9Mb/s. O relatório é referente ao último trimestre do ano passado e revela ainda que a velocidade média mundial teve um aumento de 27% e é de 3,8Mb/s.
Nem aqui na América o Brasil se salva. Nós estamos em 9º lugar, atrás dos Estados Unidos, Canadá, México, Equador, Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia. Globalmente, nossa conexão ainda é pior que a do Azerbaijão (2,8Mb/s), Iraque (2,9Mb/s) e Cazaquistão (3,9Mb/s).
O relatório também mostra a média de velocidade máxima atingida por IPs únicos, os chamados “picos”. Nesse quesito, saímos da 83ª posição para a 76ª, com média de 20,4Mb/s. Para nos causar inveja, em Hong Kong, a primeira colocada, o pico médio é de 68Mb/s. Outra diferença gritante é na porcentagem de conexões acima de 4Mb/s. Enquanto na Coreia do Sul apenas 6% oferecem velocidade inferior a 4Mb/s, aqui apenas 22% conseguem oferecer mais que isso.
Para acessar o estudo completo, acesse o site da State of the Internet. Para visualizar tudo isso em um mapa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário