Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Assista às 10 melhores jogadas de Kevin Durant, eleito o MVP da NBA

Craque do Oklahoma City Thunder deu show na temporada regular 2013/2014 dpara desbancar o astro LeBron James da posição de melhor jogador da liga americana

 Kevin Durant Prêmio MVP (Foto: Reprodução / Twitter NBA) 

Kevin Durant recebe o troféu de MVP da temporada regular 2013/2014

 

Para ser eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada regular 2013/2014 da NBA, Kevin Durant, além de ser o maior pontuador da liga pela quarta vez nos últimos cinco anos, também fez jogadas fantásticas pelo Oklahoma City Thunder. O responsável por desbancar LeBron James do posto proporcionou lindas infiltrações, deu belas cravadas, dribles desconcertantes, arrancadas fantásticas com a bola, tiros incríveis de três pontos e muitas outras demonstrações de que ele é um verdadeiro craque de basquete.
Para exaltar o seu novo MVP, a NBA fez um complicação das dez melhores jogadas de Kevin Durant durante a temporada. Vale a pena conferir.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ÀS 10 MELHORES JOGADAS DE KEVIN DURANT
Durant recebeu 1.232 pontos na eleição, incluindo 119 votos para primeiro lugar entre 125 possíveis (124 jornalistas e comentaristas dos Estados Unidos e Canadá, e um voto para torcedores pelo site da NBA). LeBron recebeu as outras seis escolhas para primeiro lugar, totalizando 891 pontos na segunda posição da votação.
Kevin Durant, na vitória sobre o Houston Rockets (Foto: AP)Kevin Durant enterra durante partida da temporada regular da NBA (Foto: AP)

Kevin Durant teve média de 32 pontos por jogo na temporada regular, sua melhor marca na carreira, além de 74 rebotes e 5,5 assistências. Ele comandou o Oklahoma City Thunder à segunda melhor campanha da fase classificatória aos playoffs, com 59 vitórias e 23 derrotas.
O terceiro colocado foi Blake Griffin (434 pontos), do Los Angeles Clippers, seguido por Joakim Noah (322 pontos), do Chicago Bulls, e James Harden (85 pontos), do Houston Rockets.
Apesar do prêmio de MVP, Kevin Durant não impediu a derrota do Thunder para os Clippers, por 122 a 105, nesta segunda-feira, na abertura das semifinais da Conferência Oeste, com direito a recorde de Chris Paul. Quem passar encara o vencedor da série entre San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, e Portland Trail Blazers.
Na Conferência Leste, o Washington Wizards de Nenê saiu na frente do Indiana Pacers com uma vitória por 102 a 96 e abriu 1 a 0 na série melhor de sete jogos. O rival na final sai do confronto entre o Miami Heat e o Brooklyn Nets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário