Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Assista às 10 melhores jogadas de Kevin Durant, eleito o MVP da NBA

Craque do Oklahoma City Thunder deu show na temporada regular 2013/2014 dpara desbancar o astro LeBron James da posição de melhor jogador da liga americana

 Kevin Durant Prêmio MVP (Foto: Reprodução / Twitter NBA) 

Kevin Durant recebe o troféu de MVP da temporada regular 2013/2014

 

Para ser eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada regular 2013/2014 da NBA, Kevin Durant, além de ser o maior pontuador da liga pela quarta vez nos últimos cinco anos, também fez jogadas fantásticas pelo Oklahoma City Thunder. O responsável por desbancar LeBron James do posto proporcionou lindas infiltrações, deu belas cravadas, dribles desconcertantes, arrancadas fantásticas com a bola, tiros incríveis de três pontos e muitas outras demonstrações de que ele é um verdadeiro craque de basquete.
Para exaltar o seu novo MVP, a NBA fez um complicação das dez melhores jogadas de Kevin Durant durante a temporada. Vale a pena conferir.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ÀS 10 MELHORES JOGADAS DE KEVIN DURANT
Durant recebeu 1.232 pontos na eleição, incluindo 119 votos para primeiro lugar entre 125 possíveis (124 jornalistas e comentaristas dos Estados Unidos e Canadá, e um voto para torcedores pelo site da NBA). LeBron recebeu as outras seis escolhas para primeiro lugar, totalizando 891 pontos na segunda posição da votação.
Kevin Durant, na vitória sobre o Houston Rockets (Foto: AP)Kevin Durant enterra durante partida da temporada regular da NBA (Foto: AP)

Kevin Durant teve média de 32 pontos por jogo na temporada regular, sua melhor marca na carreira, além de 74 rebotes e 5,5 assistências. Ele comandou o Oklahoma City Thunder à segunda melhor campanha da fase classificatória aos playoffs, com 59 vitórias e 23 derrotas.
O terceiro colocado foi Blake Griffin (434 pontos), do Los Angeles Clippers, seguido por Joakim Noah (322 pontos), do Chicago Bulls, e James Harden (85 pontos), do Houston Rockets.
Apesar do prêmio de MVP, Kevin Durant não impediu a derrota do Thunder para os Clippers, por 122 a 105, nesta segunda-feira, na abertura das semifinais da Conferência Oeste, com direito a recorde de Chris Paul. Quem passar encara o vencedor da série entre San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, e Portland Trail Blazers.
Na Conferência Leste, o Washington Wizards de Nenê saiu na frente do Indiana Pacers com uma vitória por 102 a 96 e abriu 1 a 0 na série melhor de sete jogos. O rival na final sai do confronto entre o Miami Heat e o Brooklyn Nets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário