Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Artista pinta no próprio rosto capas de discos famosos

A artista inglesa Natalie Sharp, mais conhecida como Lone Taxidermist, resolveu homenagear alguns dos álbuns mais influentes em sua vida para celebrar o "Record Day Store" (Dia do Disco), que aconteceu no último dia 19.

A arte rica em detalhes pode ser vista no rosto da própria artista, que revelou não ter sido fácil a tarefa.

"Estupidamente achei que poderia fazer tudo em um dia. Três dias depois, com o rosto sangrando e sendo acusada de racismo após postar meu progresso no Facebook, eu tive que parar. Esses não são meus oito álbuns preferidos. Eu não acredito nessas coisas, Mas esses são oito álbuns espetaculares e inspiradores e eu sempre acabo voltando para eles. Cada rosto demorou cerca de 3 ? 6 horas para pintar. Eu chorei após terminar Grizzly Bear, eu achei que estava destruída. Eu não uso nenhum estêncil, é tudo a mão livre".















Nenhum comentário:

Postar um comentário