Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 10 de maio de 2014

Apaixonadas por animais, Coleguinhas mostram seus bichos de estimação

Gatos e cachorrinhos fofos são companhia constante das assistentes de palco do Caldeirão do Huck

 

Elas trabalham, viajam o país todo e, quando voltam, só querem saber de descansar ao lado deles. Os bichinhos de estimação das Coleguinhas são uma fofura e presença constante na vida das assistentes de palco do Caldeirão.
Coleguinha Carla e sua gatinha Mia (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Coleguinha Carla e sua gatinha Mia (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Animais de estimação de Carla Morone (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Animais de estimação de Carla (Foto: Caldeirão)
Carla Morone tem em casa uma gatinha da raça siamesa chamada Mia. "Eu amo meus animais, tenho em casa um cachorro e duas gatinhas. Eles fazem uma bagunça, mas arrancam vários sorrisos meus. Quando estou pra baixo, parece que eles percebem e tentam a todo custo me alegrar", diz a loira, que também apoia organizações de ajuda a animais abandonados. "Admiro as ONG's a favor dos animais. Fico com muita pena dos bichinhos que não tem casa. Se eu pudesse, adotaria todos", comenta.
Bruna e seu cachorrinho maltês Osho (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Bruna e seu cachorrinho maltês Osho (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Bruna ganhou de presente um cachorro da raça maltês, que hoje já tem três anos de idade. "O nome dele é Osho! Ganhei da minha melhor amiga e o tenho como um filho", conta a coleguinha que está em busca de uma namorada para o seu companheiro inseparável. "Ele é virgem (risos). Estou à procura de uma namorada para ele não se sentir tão sozinho. Ele é fofo, carinhoso, cheiroso e galanteador, ou seja, um bom partido", brinca.
Luana Bandeira dá dicas de beleza (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Luana Bandeira (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
A gata Luana diz que já teve que dar adeus ao seu animalzinho. "Amo cachorros e o meu hoje está no céu. Ele morreu de velhice. Hoje não posso ter porque meu prédio não aceita animais. Mas se surgir a oportunidade de adotar um novamente, não pensarei duas vezes", comenta a assistente de palco.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário