Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 6 de maio de 2014

7 filmes que são melhores que os livros

A pergunta que não quer calar: qual foi o melhor? Filme ou livro?

 TrainspottingTrainspotting
Créditos: Reprodução

 

Se existe uma conversa que rende nas mesas de bar, é essa: “você preferiu o filme ou o livro?”. Cada um defende o seu ponto de vista e nem sempre (quase nunca) as pessoas chegam num consenso.
Filmes que são verdadeiras lições de vida
+ Filmes que talvez você não saiba que são remake 
Já que é sempre um bafafá, fizemos um resumão do que a galera anda falando em sites especializados e pegamos os filmes que mais aparecem como melhor que o livro.
Certamente, você vai discordar de algum desses filmes e vai achar que o livro é bem melhor que o longa, mas fica em aberto para discussões saudáveis aí nos comentários ;)

Clube da Luta

► Livro: o livro é curtinho e o autor Chuck Palahniuk perdeu a chance de desenvolver mais os personagens da história, como a relação entre Tyler Durden e Marla Singer.
► Filme: aqui foi bem diferente... o diretor David Fincher soube explorar a história e os personagens. Fora a atuação incrível de Brad Pitt e Edward Norton. Em um contexto geral, no filme, a violência foi usada como uma metáfora para o conflito entre os jovens e o sistema.

O Iluminado

► Livro:  claro que os fãs de Stephen King acham que o livro é muito melhor que o filme, mas até que ponto é válido falar em fidelidade à obra original ou uma releitura?
► Filme:  dava pra ficar aqui descrevendo dezenas de cenas. Mas só pra fins de argumentação, o filme já vale a adaptação por estes três motivos: a expressão insana do Jack Nicholson, a chuva de sangue no elevador e o rolê de velotrol com direito a menininhas gêmeas.

O Senhor dos Anéis

► Livro: é absurdo o sucesso da trilogia escrita pelo britânico J.R.R. Tolkien. A obra foi reimpressa várias vezes e traduzido para mais de 40 línguas, já são mais de 160 milhões de cópias vendidas. Tolkien acertou em muita coisa, no entanto, alguns capítulos são arrastados demais.
► Filme:  o diretor Peter Jackson foi bem fiel à trilogia e mergulhou de cabeça no universo mítico de Tolkien. Os efeitos visuais e as cenas de batalha vão além de qualquer coisa que nossas mentes poderiam imaginar. Retratar a história de Tolkien nas telas de cinema é mais árduo do que em uma obra literária.

Tubarão

► Livro: foi o primeiro livro de Peter Benchley e, aqui, o tubarão não é o monstro da história, ele é usado como uma distração para o drama dos personagens.
► Filme:  Peter Benchley ajudou a adaptar o seu próprio livro para o filme e a combinação com a grandiosidade de Steven Spielberg deu ao filme o titulo de um dos clássicos do cinema.
 

O Poderoso Chefão

► Livro: o romance ficou conhecido por trazer para a língua inglesa os termos criminais italianos. Mesmo assim, a popularidade do livro só aumentou depois do filme.
► Filme: dizem que é um dos maiores filmes da história. Francis Ford Coppola alavancou a fama do escritor Mario Puzo - sem o filme, ele jamais seria tão conhecido - e eternizou Marlon Brando no papel de Don Corleone.

Psicose

► Livro: foi uma boa base para o Hitchcock, mas é muito diferente do filme. Muitas coisas na trama não fazem muita diferença no livro, mas no filme são extremamente importantes. Como os pensamentos internos dos personagens, por exemplo.
► Filme: Alfred Hitchcock fez de “Psicose” um dos maiores filmes de terror de todos os tempos. O diretor inglês desdobrou o livro de Robert Bloch de diversas maneiras, no filme, por exemplo, o assassino é bem mais interessante que no livro, inspirado na historia de Ed Gein. Fora a cena do chuveiro - mais icônica impossível.

Trainspotting

► Livro: lançado em 1993, “Trainspotting” foi o primeiro livro do escritor escocês Irvine Welsh. A história gira em torno de uns caras que moram em Edimburgo, na Escócia, e são completamente viciados em heroína. O sucesso do livro nunca teria acontecido se não fosse pelo filme.
► Filme: o diretor Danny Boyle conseguiu retratar muito bem o universo clubber dos anos 90 e o filme alcançou tanto sucesso que alavancou as vendas do livro e Irvine Welsh ficou conhecido no mundo. Foi considerado pelo New York Times como um dos 1000 melhores filmes já produzidos.


Juliana Andrade redator(a)

Recomendados para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário