Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Top 8 histórias do primeiro beijo dos famosos

primeiro beijo dos famosos,  Britney Spears, Justin Timberlake, Justin Bieber, Selena Gomez
Saiba como foi a experiência de Britney Spears, Justin Bieber e muito mais!

Apesar do glamour e de serem acompanhados de perto por fãs e paparazzi, em alguns aspectos, os famosos são gente como a gente, seja na hora de ir ao mercado, academia ou até mesmo ao passar por um marco importante na vida, como o primeiro beijo.
Em entrevista ao Good Morning America, Britney Spears revelou o que muitos já imaginavam ao falar sobre seu primeiro beijo, contando que ele aconteceu com o ex-namorado Justin Timberlake, quando ela tinha apenas 13 anos e ambos estavam no Clube do Mickey.
Siga o E! Online Brasil no Twitter
PARA COMEMORAR O DIA DO BEIJO, HOJE, DIA 13 DE ABRIL, SELECIONAMOS HISTÓRIAS DE ALGUNS PRIMEIROS BEIJOS DOS FAMOSOS! 
Justin Bieber: o astro teen revelou que seu primeiro beijo não foi tudo isso. “Foi um pouco estranho. Eu tinha uns 11 ou 12 anos. Estava em uma colina, estava tarde e eu estava com frio. Estava com essa garota e nós estávamos juntos, então eu a beijei. Foi realmente estranho”, revelou Justin à revista People.
Selena Gomez: o primeiro beijo da cantora foi um tanto constrangedor, já que aconteceu em um estúdio da Disney com Dylan Spouse.
Mila Kunis, Ashton Kutcher, Embargoed Until 3pm PCT 12.08.13
Jackson Lee / Splash News
Mila Kunis: como muitos devem saber, o primeiro beijo da atriz foi com seu atual namorado Ashton Kutcher quando ambos atuavam em That ‘70s Show.
Mario Lopez: o apresentador do The X Factor revelou que seu primeiro beijo foi com ninguém menos do que a cantora Fergie. “Tenho muito orgulho do meu primeiro beijo! Foi com Fergie… ela diz que não teve língua… E gosta de dizer que fui muito fofa porque comprei um perfume para ela. Ela continua doce como era quando criança”, revelou ele.
Leve o E! Online Brasil no bolso! Baixe o aplicativo do E! na Apple Store, Google Play ou Blackberry App World
Jessica Alba: o primeiro beijo da atriz aconteceu quando ela tinha sete anos, mas não foi por amor. Segundo a própria, aconteceu para que ele a escolhesse para entrar no time de basebol do bairro em que morava.

Zac Efron: o primeiro beijo do ator aconteceu durante um jogo de verdade ou desafio #quemnunca.
Leighton Meester: “Eu tinha 16 anos e foi com um cara que conheci pelos amigos da escola. Ele estava me levando para casa depois do cinema, e eu estava muito nervosa e quase não acreditei que estava dando meu primeiro beijo. Não lembro de muita coisa, mas virei e sai correndo para casa”, revelou a estrela de Gossip Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário