Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

GOL cai para 3º no ranking de comercialização em março

O Volkswagen Gol caiu para a 3ª posição no ranking de vendas de veículos automotores no Brasil em março, informou a FENABRAVE (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), dia 2. 

 

 O Fiat PALIO, com 13.203 unidades, foi o líder absoluto de comercialização em março em todo o Brasil 

O Fiat PALIO, com 13.203 unidades, foi o líder absoluto de comercialização em março em todo o Brasil
De  acordo com a entidade, o automóvel Volkswagen GOL, líder histórico de vendas no Brasil, teve 12.545 unidades vendidas em março. A liderança ficou com o Fiat Palio, com 13.293 unidades, seguido da picape Fiat Strada.

A última vez que o GOL não apareceu como o líder mensal de vendas foi em março de 2012, quando foi superado pelo Fiat Uno.

No entanto, no acumulado do ano, o GOL continua liderando, com 48.292 unidades emplacadas de janeiro a março de 2014. Na sequência, aparecem o Fiat Palio, com 39.178 unidades, seguido pela Strada, que atingiu 38.847 unidades. "Nos Estados Unidos o carro mais vendido é uma picape e não um automóvel. Acho que essa moda está chegando ao Brasil", disse Flávio Meneghetti, presidente da Fenabrave.

A Fenabrave informou que o mês de março fechou com queda de 7,15%, em relação a fevereiro, atingindo 240.807 unidades vendidas.

Parte da queda de vendas do GOL ocorreu devido ao modelo “G4” ter saído de linha de produção no final de 2013, devido a obrigatoriedade de freios ABS e airbag para todos os carros no Brasil, que começou a valer em 1º de janeiro de 2014. Outro modelo que mostra os efeitos das novas regras foi o Fiat Uno, cuja versão “Mille” deixou de ser  vendida pelo mesmo motivo do Gol G4. Em março, o Uno, que já chegou a liderança mensal em algumas ocasiões, apareceu apenas em 5º lugar, com 10.275 unidades.

Com a retirada do “Mille” da linha de montagem da Fiat Automóveis, o modelo mais barato da marca passou a ser o Palio Fire, fazendo o carro crescer no ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário