Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Os 10 beijos mais marcantes da sétima arte [vídeos]


Para celebrar o Dia Internacional do Beijo, o SOL escolheu algumas das melhores cenas de beijos da sétima arte. Mas atenção: são apenas algumas entre as milhares que existem na história do cinema.
E Tudo o Vento Levou... (Victor Fleming - 1939)
Vencedor de nove Óscares – incluindo melhor filme e melhor actriz- em 1940, E Tudo o Vento Levou é baseado no romance de Margaret Mitchell e conta a história de Scarlett O’Hara (interpretado por Vivien Leigh), e das consequências da Guerra Civil Americana na sua vida. Depois de ficar viúva duas vezes, Scarlett acaba por envolver-se com Rhett Butler (Clark Gable), tornando-se um dos casais mais míticos da história do cinema.
 https://www.youtube.com/watch?v=yNvuIuWY3Sw&feature=player_embedded
Casablanca (Michael Curtiz – 1942)
Casablanca (vencedor do Óscar de melhor filme em 1944) centra-se em Rick Blaine (Humphrey Bogart), um norte-americano dono de um bar em Casablanca, por onde passaram os europeus fugidos do regime nazi. Quem passa por este bar é a norueguesa Ilsa Lund (Ingrid Bergman), ex-amante de Rick, e o seu marido à procura de documentos para entrarem nos EUA.
https://www.youtube.com/watch?v=MKvSlm77Zjo&feature=player_embedded
Até à Eternidade (Fred Zinnemann - 1953)
Até à Eternidade desenrola-se em 1941, meses antes do ataque japonês a Pearl Harbour, e conta a história do sargento e ex-boxer Milton Warden (Burt Lancaster) que é ostracizado pelos restantes militares por se recusar a juntar-se à equipa de boxe. Warden acaba por envolver-se com Karen Holmes (Deborah Kerr), mulher do comandante da companhia, protagonizando uma das mais memoráveis cenas de beijo do cinema.
https://www.youtube.com/watch?v=1W6AGM-LxGY&feature=player_embedded


 Boneca de Luxo (Blake Edwards – 1961)
Audrey Hepburn interpreta a elegante e sofisticada Holly Golightly, uma jovem nova-iorquina que se apaixona por Paul Varjak (George Peppard), um escritor que se mudou há pouco tempo para o prédio.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fL4j9mZfUdg
Cinema Paraíso (Giuseppe Tornatore - 1988)
Cinema Paraíso gira em torno de um famoso realizador, Salvatore ‘Totó’ di Vita, que regressa trinta anos depois à aldeia onde cresceu na Sicília, e recorda a sua infância, passada no cinema da aldeia com o projeccionista Alfredo, que era obrigado a cortar as cenas românticas e eróticas dos filmes. A cena final do filme é uma das mais lendárias do cinema internacional.
https://www.youtube.com/watch?v=PjtJkBUVFVY&feature=player_embedded
O Meu Primeiro Beijo (Howard Zieff - 1991)
Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) é uma criança solitária, órfã de mãe e com o pai que não a compreende, que passa o seu tempo com o seu (único) melhor amigo Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin). O Meu Primeiro Beijo retrata as aventuras destes dois amigos no Verão de 1972, sendo o primeiro beijo entre Vada e Thomas é das mais marcantes cenas do filme.
https://www.youtube.com/watch?v=-JCQ87cPD30&feature=player_embedded
Titanic (James Cameron - 1997)
Vencedor de onze Óscares, incluindo o de melhor filme, Titanic conta a história de amor a bordo do navio entre Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), uma aristocrata de 17 anos, e Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um pintor de uma classe social inferior. O beijo de Rose e Jack no convés do navio é das mais memoráveis do filme.
https://www.youtube.com/watch?v=JrEzEkZJGIs&feature=player_embedded
O Diário da Nossa Paixão (Nick Cassavetes - 2004)
Baseado num romance de Nicholas Sparks, Ryan Gosling e Rachel McAdams interpretam os protagonistas d'O Diário da Nossa Paixão. Noah Calhoun e Allie Hamilton são dois adolescentes que se apaixonam durante umas férias de Verão mas acabam por se separar, uma vez que a família de Allie não aprovam o relacionamento. O reencontro do casal anos mais tarde é uma das mais marcantes cenas do filme.
https://www.youtube.com/watch?v=QnhZxj6UWRw&feature=player_embedded
O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee - 2005)
O amor secreto e proibido entre dois cowboys, nos anos 60, é a base da história do filme O Segredo de Brokeback Mountain. Apesar de cada um ter seguido com a sua vida depois de um Verão juntos em 1963, Ennis Del Mar (Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal) reencontram-se depois de anos separados.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C8-kSUqXlyQ
Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen -2008 )
Vicky Cristina Barcelona conta a história de duas amigas, Cristina (Scarlett Johansson) e Vicky (Rebecca Hall) vão passar férias a Barcelona e apaixonam-se pelo mesmo pintor espanhol Juan Antonio (Javier Bardem). A narrativa de Vicky Cristina Barcelona complica-se ainda mais com o aparecimento da mulher de Juan Antonio, Maria Elena (Penélope Cruz).
https://www.youtube.com/watch?v=OH8M0cIWQZY&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário