Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Navio chinês capta sinal que poderia ser do avião desaparecido da Malaysia Airlines

Frequência é a mesma emitida por registradores de voo
Embarcação australiana instala um ‘towed pinger locator’, equipamento que consegue captar sinais emitidos por caixas-pretas HANDOUT / REUTERS

PEQUIM — Um navio chinês a procura do avião desaparecido da Malaysia Airlines no sul do Oceano Índico captou um sinal intermitente, informou a mídia chinesa neste sábado. O sinal tem uma frequência de 37,5kHz por segundo — o mesmo emitido por registradores de voo. No entanto, ainda não há evidências de que esteja ligado ao voo MH370.
Dezenas de navios e aviões intensificam a busca, que entram em uma fase decisiva antes que as baterias da caixa-preta parem de funcionar. O equipamento transmite sinais debaixo d’água, mas as suas baterias podem durar apenas 30 dias.
Até 10 aeronaves militares, três aeronaves civis e 11 navios vasculham 217 mil quilômetros quadrados de oceano, cerca de 1.700 quilômetros a noroeste da cidade australiana de Perth, perto de onde os investigadores acreditam que o avião caiu.
— Se não encontrarmos nada em seis semanas, continuaremos procurando porque há muitas coisas na aeronave que flutuarão — disse o chefe da agência australiana que coordena a operação, Angus Houston. — Eventualmente, acho que vamos encontrar algo que vai nos ajudar a reduzir a área de busca.
Dois dos navios das operações de busca possuem localizadores subaquático. O navio da Marinha australiana Ocean Shield está usando um localizador “pinger” da Marinha os EUA , enquanto o britânico HMS Echo tem capacidade semelhante.
As autoridades não descartaram a possibilidade de um problema mecânico como a causa da queda do avião, mas dizem que as evidências, incluindo o corte nas comunicações, sugere que o voo MH370 foi deliberadamente desviado.
A aeronave desapareceu em 8 de março após decolar de Kuala Lumpur para Pequim com 239 pessoas a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário