Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Morre o ator José Wilker, aos 66 anos, em sua casa no Rio.

Morre o ator José Wilker, aos 66 anos, em sua casa no Rio.
O ator José Wilker, de 66 anos, morreu na manhã deste sábado (5) em sua casa no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". José deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas o jornalista afirma que as suspeitas são de infarto.
José Wilker começou a carreira como locutor de rádio no Ceará, onde nasceu, e se mudou para o Rio de Janeiro, aos 19 anos. O primeiro filme do ator foi "A Falecida", em 1965, que tinha Fernanda Montenegro como protagonista. Ele ainda esteve no elenco do filme "Bye Bye Brasil" e "O Homem da Capa Preta".

 streou nas telenovelas em 1971, em Bandeira 2, de Dias Gomes, na TV Globo. Fez muito sucesso com a novela Roque Santeiro na qual deu vida ao personagem-título junto com Regina Duarte e Lima Duarte. Entre 1997 e 2002, dirigiu boa parte dos episódios do Sai de Baixo3 , além de ter participado de um dos episódios do programa (Ghost Não Se Discute), em 1997.
nterpretou personagens célebres na televisão, como Giovanni Improtta, na novela Senhora do Destino e o ex-presidente Juscelino Kubitschek na minissérie JK. Em 2012 cai na boca do povo com o personagem Jesuíno Mendonça na novela Gabriela. O personagem foi marcado pelo bordão "Vou lhe usar", que se tornou febre nas redes sociais.

 O último trabalho de José Wilker na TV foi como Herbert na novela "Amor à Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário