Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Os 10 edifícios corporativos mais espetaculares do mundo!!!


As Torres Petronas em Kuala Lumpur na Malásia em 6 de fevereiro de 2010. Elas eram as mais altas do mundo até serem ultrapassadas pelo Taipei 101. No entanto, as torres ainda são a estrutura geminada mais alta no mundo (Saeed Khan/AFP/Getty Images)
Torres deslumbrantes se elevam pelo mundo enquanto empresas competem para mostrar sua identidade aos moradores urbanos e do mundo. Especialistas em construção de um dos maiores provedores de dados de construção, o Emporis, compilaram uma lista dos edifícios corporativos mais espetaculares do mundo. (Veja a lista completa aqui.)
Edifício BMW World, após a cerimônia inaugural em 17 de outubro de 2007, em Munique, Alemanha. O BMW World é uma construção de arquitetura espetacular cujo prédio fica ao lado da sede da BMW, além de ser multifuncional, combinando entrega de carro, salão de exposições e museu (Johannes Simon/Getty Images)
O Aldar é o primeiro edifício circular no Oriente Médio e sua forma é composta por feixes diagonais que cruzam o edifício. Ele foi eleito “Melhor design futurista” pela conferência The Building Exchange (BEX) na Espanha (FritzDaCat/Wikimedia)
Edifício Lloyds em Londres em 21 de setembro de 2011 (Fred Dawson/Flickr)
A Torre CMA CGM no Euroméditerranée, o distrito central de negócios de Marselha, França. A estrutura de 147m foi projetada por Zaha Hadid. A CMA CGM, uma empresa de transporte naval, tem 2.200 funcionários no local, que antes estavam distribuídos em sete locais diferentes. A estrutura foi projetada para interagir com outros marcos na área (Wikimedia)
O edifício Bow (Arco) é um edifício de escritórios de 158 mil metros quadrados no centro de Calgary, Alberta, Canadá. As sedes da EnCana Corporation e da Cenovus Energy estão localizadas na torre. O Bow é o edifício comercial mais alto no Canadá fora de Toronto. Ele foi classificado entre os 10 melhores projetos arquitetônicos de 2012 pela revista Azure (Florian Fuchs/Wikimedia)
A Torre Mare Nostrum, também conhecida como ‘Edifici Gas Natural’, é um arranha-céu em Barcelona, Catalunha, Espanha. Ele foi concluído em 2005, tem 20 andares e 86 metros de altura. Dois blocos salientes na estrutura lhe dão uma aparência distinta. A Torre Mare Nostrum é a sede da Companhia de Gás Natural. Dois outros arranha-céus, o Hotel Arts e a Torre Mapfre, se encontram nas proximidades (Wikimedia)
O ING House é a sede do ING Group em Amsterdã, Holanda. O ING é apelidado ‘sapato’ ou ‘espanador’ (em holandês, ‘de kruimeldief’). A firma de arquitetura Meyer & Van Schooten de Amsterdam projetou a estrutura pós-moderna, que tem 16 pernas de aço em ângulos. Cada perna é independente e repousa sobre pinos em blocos de concreto no solo (Wikimedia)
A Torre Hearst está localizada perto do Columbus Circle em Nova York e é a sede da Hearst Corporation, que reúne pela primeira vez suas numerosas publicações e empresas de comunicação sob o mesmo teto, incluindo, entre outros, Cosmopolitan, Esquire, Marie Claire, Harpers Bazaar, Good Housekeeping e Seventeen (Wikimedia)
O Renaissance Center também é conhecido como GM Renaissance Center e apelidado de RenCen. Ele é um grupo de sete arranha-céus interligados no centro de Detroit, Michigan, EUA. Localizado em Riverfront Internacional, o complexo é propriedade da General Motors e sua sede mundial. A torre central, o Detroit Marriott no Renaissance Center, é o mais alto hotel no Hemisfério Ocidental e inclui também o maior restaurante no último piso, o Coach Insignia. Ele é o edifício mais alto de Michigan desde que foi erguido em 1977 (Wikimedia)

Um comentário: