Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Melhores raças para crianças

Todos sabem que os cães se dão muito bem com qualquer pessoa, e adoram as crianças. Quase toda semana vemos um filme na televisão sobre esse relacionamento. Mas mesmo com tanta afinidade, às vezes os pais não sabem qual raça escolher. Afinal, qual é a melhor raça de cachorro para crianças, e por quê?
 
Não há uma resposta exata para isso, pois todo cachorro pode se tornar um grande amigo das crianças. Outro ponto importante é que é difícil prever a personalidade do cão, já que há muitos fatores que influenciam no comportamento canino ao longo do seu crescimento. Sendo assim, algumas raças têm mais dificuldade de adaptação.
 
Por outro lado, há algumas raças que possuem as características ideais para o começo de um relacionamento harmonioso. Por isso, é importante levar isso em consideração antes de escolher um cão. Devemos saber que treinamento e obediência são essenciais para manter essa harmonia entre os cães e as crianças.
 
É necessário que o cachorro seja treinado desde filhote para isso. Tenha em mente que alguém terá que fazer esse treinamento. Caso você não tenha tempo para isso, é melhor abandonar a ideia de ter um cão para conviver com a família. Listamos aqui 10 raças que facilitam essa convivência, devido suas personalidades. Veremos:
 
Bulldog: é um cachorro que se adapta muito bem ao lar. Ele pode viver muito bem tanto numa casa como num apartamento. Ele é dócil, leal e companheiro, e dificilmente você o verá descontando toda sua energia em destruição. É um cão excelente para uma família, pois além de se dar muito bem com as crianças, também adora conviver com outros cachorros.
 
Beagle: além de ser um ótimo cão de caça, é um excelente companheiro para a família. É necessário que faça exercícios regularmente, pois o Beagle é um cão que possui muita energia. Ele sempre estará disposto a fazer qualquer coisa, principalmente brincadeiras agitadas, além de conviver muito bem com outros cachorros.
 
Bull Terrier: é um animal muito dócil, que convive muito bem com todo mundo. A raça se tornou uma ótima companhia, mesmo que seja rotulada injustamente como perigosa. É um cão forte e adora brincar, especialmente se a criança tem pique para acompanhá-lo.
 
Collie: a raça que imortalizou a "Lassie" pode ser uma ótima companhia para sua família. É uma raça que se adequa muito bem em casa. Adora brincar com as crianças e agradar seus donos. Costumam ser educados e obedientes, característica que o Collie traz em seus genes, por ter sido treinado para ser um cão pastor. Além disso, são muito usados como cães de guarda, tornando-os muito protetores.
 
Terra Nova: esse cão bondoso, gentil e protetor, adora crianças e cuida muito bem delas. Ele protege os pequenos como se fossem seus próprios filhotes. Por ser uma raça de grande porte muito ativa, o Terra Nova precisa se exercitar bastante, por isso uma casa com um amplo espaço seria o ideal para ele. A simpatia desse cão conquistará a todos, e não só as crianças.
 
Braco Húngaro: a raça mais desconhecida da lista é uma ótima companhia para família, devido sua boa energia. É uma boa opção se você procura um cão para brincar com filhos um pouco maiores. O Braco Húngaro é inteligente e aprende rápido, o que torna muito mais fácil de adaptá-lo às regras da sua casa.
 
Setter Irlandês: esse cão simplesmente adora ficar rodeado por todos, principalmente para brincar. Isso já da uma ideia de quão ideal essa raça é para você e seus filhos, não é? O ideal é possuir um grande espaço, como um jardim, para que o Setter possa se exercitar todos os dias.
 
Poodle: uma raça amável que vai distribuir muito carinho a todos. Dedicado e protetor, o Poodle já ganhou a segunda posição no ranking de cachorros mais inteligentes do mundo. Sua capacidade de aprender rápido facilita na hora de educá-lo.
 
Labrador Retriever: uma das raças mais adequadas para as crianças, pelo simples fato dele adorar estar em família. Se cumprir o básico de exercícios, ele se tornará divertido, carinhoso, adorável, tranquilo... Enfim, junta todas as qualidades que procuramos em um cão para ser companheiro da família. O belo Labrador Retriever possui uma personalidade que o torna o cão excelente para educar seus filhos.
 
Golden Retriever: o topo do ranking está ocupado por uma raça que soma todas as melhores qualidades de um "cão-babá": inteligência, lealdade, docilidade, obediência e disciplina. Outra vantagem do Golden Retriever é que ele não necessita de tantos exercícios como os demais cães da lista. É um bom companheiro e adora brincar.
 
Sua família será um sucesso se você garantir que um trate o outro com afeto, amor, carinho e cuidado. Faça seu filho respeitar seu cão, e seu cão respeitar seu filho. Assim você terá uma família harmoniosa e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário