Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 20 de abril de 2014

Japão pede cardápio com peixe, arroz e algas no café do hotel para a Copa

Estabelecimento de Itu faz diversas adaptações para receber delegação, que chega dia 7 de junho. Se seleção for eliminada logo, outra pode se hospedar no local

 

O spa que vai receber a seleção do Japão durante a Copa do Mundo, na cidade paulista de Itu, corre contra o tempo para terminar várias obras e adaptações solicitadas pela delegação comandada pelo italiano Alberto Zaccheroni. A mudança mais inusitada está no cardápio do café da manhã, como revela o gerente-geral do estabelecimento, Luciano Vieira Rodrigues.
– O café terá que ser conforme o costume deles, com arroz, peixe e algas. Nas outras refeições não haverá grandes novidades, já que a maioria dos atletas vive na Europa, estão acostumados com a cozinha internacional. Nossa equipe vai preparar tudo, mas contará com a supervisão de dois chefs estrangeiros que vão acompanhar a delegação – diz o administrador do spa.
Panorâmica do spa que vai hospedar o Japão durante a Copa do Mundo, em Itu, SP (Foto: Spa Sport Resort / Divulgação)Vista panorâmica do spa que vai hospedar o Japão durante a Copa do Mundo, em Itu (Foto: Spa Sport Resort / Divulgação)

A delegação, que chega a Itu no dia 7 de junho, também pediu canais de televisão em japonês, internet sem fio potente e um reforço na iluminação dos dois campos de treinamento do spa. Para se comunicar com jogadores e comissão técnica, o gerente do local não prevê grandes dificuldades.
– Vamos contar com cerca de 50 funcionários nesse período, e a maioria já é bilíngue. Como todos da delegação falam inglês, a comunicação será facilitada. O spa estará fechado só para os japoneses, sem outros hóspedes. Estaremos totalmente concentrados em atendê-los – afirma Luciano.
O spa de Itu é famoso entre os clubes brasileiros. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e times de outros estados já se hospedaram no local para realizar pré-temporadas. Além deles, várias categorias de base da seleção brasileira já utilizaram a estrutura para amistosos e treinamentos. Mesmo com toda a experiência para receber equipes de futebol, uma grande obra está em andamento e vai terminar no dia 20 de maio.
Trata-se de um novo prédio com 96 apartamentos, onde vão se hospedar os jogadores e a comissão técnica do Japão. A nova estrutura terá recepção 24 horas por dia, restaurante para cerca de 400 pessoas, dois bares e quartos de 45 metros quadrados. Cada atleta vai ocupar dois quartos conjugados.
Outra seleção, se o Japão cair cedo
O gerente geral do spa faz outra revelação curiosa. Por causa da boa estrutura e da proximidade com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, que fica a cerca de meia hora do local, o estabelecimento pode até receber outra seleção durante a Copa, caso o Japão não alcance as oitavas de final.
– Não temos nada confirmado, até porque não sabemos como será a campanha do Japão. Mas no caso de eliminação na primeira fase ou nas oitavas de final, tivemos algumas consultas e podemos receber outra equipe – diz o funcionário.
O Japão estreia pelo Mundial no dia 14 de junho, na Arena Pernambuco, quando enfrenta a Costa do Marfim. As duas equipes estão no Grupo C, que conta ainda com Colômbia e Grécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário