Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 19 de abril de 2014

Japão envia soldados e radar a ilha; tensão com China cresce

Manobra pode causar impacto negativo na China; países orientais disputam ilhas próximas afirmando ser território de seu governo

  

O ministro da Defesa do Japão, Itsunori Onodera, usa um par de binóculos em campo militar em Funabashi, a leste de Tóquio, em 12 de janeiro

 

O Japão está enviando cem soldados e um radar a uma ilha tropical na costa de Taiwan, seu posto militar no extremo oeste. 
Esta manobra pode irritar a China em um momento no qual os laços das maiores economias da Ásia já estão prejudicados por uma disputa por ilhas próximas que os dois países reclamam como suas.
O ministro japonês da Defesa, Itsunori Onodera, irá inaugurar no sábado uma estação de observação militar em Yonaguni, lar de 1.500 pessoas a 150 quilômetros das polêmicas ilhas.
A mini-militarização de Yonaguni - agora defendida por dois policiais - é parte de um plano de longo prazo para aprimorar a defesa e a vigilância da fronteira mais remota do Japão.
A construção da base na ilha, muito mais próxima da China do que outras ilhas japonesas, pode ampliar o monitoramento do Japão do território chinês e rastrear navios e aeronaves chineses sobrevoando as ilhas em disputa, chamadas de Senkaku pelo Japão e Diaoyu pela China.
"Decidimos mobiizar uma Força de Auto-defesa de Terra na ilha Yonaguni como parte de nosso esforço para reforçar a vigilância sobre a região sudoeste", disse Onodera esta semana. "Estamos firmemente determinados a proteger a ilha Yonaguni, parte do precioso território japonês".
A localidade de 30 quilômetros quadrados - conhecia por seu forte licor de arroz, pelo gado, pela cana de açúcar e pelos locais de mergulho - pode parecer um lugar improvável para o primeiro-ministro Shinzo Abe mandar tropas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário