Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Hulk e Gavião Arqueiro terão destaque em 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron'

O presidente Marvel justificou a decisão como forma de compensar o fato dos outros personagens da HQ terem suas próprias franquias e os dois não.
Mark Ruffalo vive Hulk
Em entrevista para o site 'JoBlo', o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, revelou que os super-heróis Hulk e Gavião Arqueiro vão ganhar um destaque maior em 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron' do que eles tiveram no primeiro filme, "The Avengers - Os Vingadores" (2012).

Corpo é encontrado próximo ao set de 'Os Vingadores 2'
O chefão da Marvel justificou a decisão como forma de compensar o fato dos outros personagens da HQ terem suas próprias franquias e os dois não. 'Eu adoraria fazer isso com Mark Ruffalo', respondeu Feige quando perguntado sobre a possibilidade de surgir um filme solo para o Hulk um dia.
'Mas parte da graça de 'A Era de Ultron' está em dizer, você já viu uma outra aventura do Homem de Ferro antes, você viu outra aventura do Thor e outra do Capitão América, mas não não vimos o Golias Verde de novo', continuou o presidente da Marvel.
A continuação de 'Os Vingadores' é novamente dirigida por Joss Whedon e traz todo o elenco principal do longa anterior, com a exceção do vilão Loki (Tom Hiddleston). Estão de volta Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Já entre as novidades estão James Spader, que vive o vilão Ultron, que dá nome ao filme, Aaron Taylor-Johnson, que encarna Quicksilver, e Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate. Don Cheadle também está no elenco. As filmagens de 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron' foram iniciadas no mês de fevereiro . Enquanto isso, a estreia do novo longa está prevista para acontecer em maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário