Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Chris Evans, o Capitão América, alega não ter planos de parar de atuar tão cedo.

Em março, circularam notícias de que Chris Evans estaria pensando em se aposentar da carreira de ator e apenas dirigir filmes.
Chris Evans, astro de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", esclareceu as notícias de que estaria pensando em se aposentar da carreira de ator. Em entrevista ao programa "Good Morning America" na segunda-feira, 31 de março, ele disse que eles não tem planos de parar de atuar.

Chris Evans revela que deve dúvidas sobre aceitar papel de Capitão América
"Eu disse que dirigi no ano passado. Eu realmente respondi a isso. Eu gostei de verdade. Eu adoraria me focar um pouco mais nisso", afirmou Chris Evans. "De jeito nenhum, estou pensando em me apostar. Isso é um tipo de declaração boba. Mas eu certamente vou tentar me focar um pouco mais na direção agora", completou.
Em março, circularam notícias de que Evans deixaria a atuação de lado. O ator teria dado a entender isso em entrevista à Variety. "Se eu estiver atuando, vai ser sob o contrato com a Marvel, ou ou vou estar dirigindo", disse Evans, que tem um contrato de seis filmes com o estúdio. "Eu não consigo me ver atuando estritamente além do que eu estou contratualmente obrigado a fazer", completou.
Entre um papel e outro, Chris Evans fez sua estreia na direção, com "1:30 Train". Ele também atua no longa, que será coestrelado por Alice Eve, de "Além da Escuridão: Star Trek" (2013). O filme deve ser lançado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário