Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Conheça as melhores formas para identificar seu pet

Saiba mais sobre a importância de que seu pet esteja sempre bem identificado quando for à rua

Animados e brincalhões, os pets adoram correr e se divertir explorando novos ambientes e, embora esse tipo de atividade seja ótimo para o desenvolvimento e a saúde dos animais, eles também aumentam muito a possibilidade de que um bichinho de estimação acabe se perdendo. Tendo em vista que nenhum proprietário está livre dessa preocupante situação, manter a devida e correta identificação no seu pet pode trazer mais tranquilidade, ajudando a encontrar o animal em casos de perda.
Para isso, o mercado pet se inova a cada dia e, atualmente, já é possível fazer o uso de ferramentas das mais variadas para que a ‘fuga’ de um cão ou gato não seja uma sentença de separação. Plaquinhas de identificação, microchips, coleiras com GPS e até tatuagens fazem parte dos métodos utilizados por muitos donos para evitar o sumiço de seus pets, podendo manter a calma e a tranquilidade diante do desaparecimento repentino de seus amiguinhos.
Confira, a seguir, algumas das formas mais usadas e eficientes de identificar o seu bichinho de estimação e facilitar a sua busca em casos de perda:
Plaquinhas de identificação
Considerado o mais tradicional entre os métodos de identificação de animais, as plaquinhas podem ser encontradas em versões de plástico ou metal, contando com os dados mais importantes sobre o pet em questão para que, em caso de perda, quem o encontre possa entrar em contato com o proprietário.

Microchip
Cada vez mais popular nos dias de hoje, o microchip já é exigido para a retirada de alguns documentos específicos para pets, como o passaporte para cães e gatos. Inserido sob a pele do animal, esta pequenina ferramenta é capaz de unir todo tipo de informação sobre o animal, criando uma espécie de RG para ele.
publicidade
Tatuagem
Indolor, a tatuagem também pode ser um bom meio de identificar os animais, sendo visualizada de imediato e oferecendo mais uma maneira para que seja feito o reconhecimento do animal.
Coleiras com GPS
Tido como o meio mais seguro e eficiente de identificar bichos de estimação (e, sem dúvidas, o mais caro), as coleiras com GPS permitem que o animal carregue os seus dados por onde for, permitindo, ainda, que o pet seja rastreado onde quer que esteja, fornecendo a localização exata do animal para os seus donos.
Embora métodos como o das plaquinhas e das tatuagens sejam bastante usados (até pelo preço deles, que é bem inferior quando comparado aos demais), este tipo de identificação não é dos mais seguros, já que, em casos de desaparecimento do pet, ainda é preciso contar com a boa vontade de quem o encontre para que o ‘resgate’ do animal seja feito.
Acesse o link a seguir e saiba onde encontrar produtos e acessórios para pets.
Matéria validada pelo Dr. Ricardo Tubaldini (CRMV – SP 23.348), Médico Veterinário formado pela Universidade Paulista e Cirurgião Geral e Ortopedista em Hospital Veterinário de São Paulo. Dr. Tubaldini é Diretor de Conteúdo do portal CachorroGato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário