Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 15 de abril de 2014

As 10 atrações flutuantes mais incríveis do mundo


Conheça as 10 atrações flutuantes que chamaram a atenção, seja pela beleza, surrealismo ou até mesmo, por pura extravagância.

1 - Pista de skate flutuante de madeira (Sierra Nevada, EUA)
Se para algumas pessoas o simples fato de andar de skate já é uma tarefa árdua, para outros, já ficou tão fácil que é preciso inventar algo a mais. E foi isso que um dos mais famosos skatistas do mundo fez. Bob Burnquist achou que um half-pipe comum já não dava tanta adrenalina quanto antes, por isso, resolveu incrementar, e construiu a sua própria pista de skate flutuante. 
2 - Floresta flutuante (Austrália)
Esta incrível floresta flutuante de 102 anos de idade é o resultado de 40 anos de crescimento das árvores de mangue em Homebush Bay, Sydney. O SS Aryfield é um navio abandonado usado na Segunda Guerra Mundial que foi deixado na baía a deteriorar-se após o estaleiro de demolição ter sido aposentado. Bom, se tudo se deteriorasse dessa maneira, seria fantástico não?
3 - Piscina flutuante (Alemanha)
A piscina flutuante Arena Badeschiff de Berlim é o local perfeito para passar dias quentes de verão na movimentada capital alemã. A piscina de 105 metros de comprimento flutua no rio Spree, e convida o público para relaxar, tomar sol, fazer yoga e natação. 
4 - Campo de golfe flutuante (Idaho, EUA)
Se você gosta de jogar golfe você vai adorar isso. Um campo de golfe flutuante que muda de lugar. Jogar golfe por lá é realmente um desafio, não só por flutuar em um enorme lago, mas porque ainda por cima, ele se move! Se acertar a bola no buraco já é difícil, imagina em um campo flutuante que se movimenta involuntariamente? Quem sabe, para Tiger Woods pode ser fácil... 
5 - Cinema flutuante (Tailândia)
Como deve ser assistir a um filme cercado por belas águas azul-turquesa neste cinema flutuante?! O Arquipélago Cinema é uma jangada auditório projetado para flutuar sobre o mar, e estreou na edição inaugural do Film on the Rocks Yao Noi Festival, na Tailândia. Imagine chamar a namorada pra pegar um "cineminha" e ela "dar de cara" com um lugar desses?!!
6 - Estádio flutuante (Singapura)
O estádio em Marina Bay, também conhecido como Plataforma Flutuante Marina Bay, é o maior palco flutuante do mundo. Ele está localizado nas águas do Reservatório de Marina, em Marina Bay, Singapura.
7 - Palco de Ópera flutuante (Áustria)
A cada dois anos, o Bregenzer Performing Arts Festival na Áustria constrói um enorme palco flutuante que se parece com qualquer coisa menos com um palco de ópera. O Seebühne tem capacidade para 7.000 assentos, e flutua sobre a água às margens do lago de Constança.
8 - Feira Popular flutuante (Indonésia)
Banjarmasin, na Indonésia, é a cidade conhecida como a cidade dos mil rios. Lá você pode encontrar o seu mercado único e tradicional, que é mais conhecido como Muara Kuin Floating Market, localizado nas águas do rio Barito na foz do rio Muara Kuin. Fazer compras pode ser maçante para muitas pessoas, mas nesse mercado seria no mínimo interessante, você não acha?
9 - A maior ilha artificial (Coréia do Sul)
A maior ilha artificial flutuante do mundo foi recentemente inaugurado na capital sul-coreana, Seul. A ilha, em construção na Hangang (Rio Han), é a primeira equipada com um centro de convenções aquático e é usada para concertos, convenções, exposições e desportos aquáticos. Dubai que se cuide!
10 - Hotel Ecológico flutuante (Peru)
Aqueles que desejam explorar o rio Amazonas podem fazer isso de uma forma bastante excêntrica, no Hotel Ecológico Aqua Expeditions. O hotel pode acomodar até 32 pessoas (2 em cada um dos seus 16 quartos). Além disso, nesse hotel flutuante você encontra um exuberante salão principal, sala de ginástica, jacuzzi ao ar livre... Bom, com toda essa mordomia, é capaz do visitante esquecer que está na Amazônia e acabar nem aproveitando o passeio ecológico. Mas mesmo assim, quem não queria conhecer um hotel assim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário