Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

8 vegetais que fazem você ficar mais bonito(a)


Você está procurando melhorar a aparência com produtos de beleza, cirurgias plásticas ou remédios milagrosos? A verdade é que o segredo de uma pele saudável, vitalidade e corpo em forma está nos alimentos que você consome. Consumir alimentos saudáveis melhora não só a nossa saúde, que é o principal de tudo, mas também ajuda na aparência.

Conheça os 8 vegetais que podem te ajudar de uma vez por todas a ficar 'de bem' com o espelho:
1 - Espinafre
O espinafre é carregado com zeaxantina e carotenóides luteína, que são substâncias essenciais que podem fazer seus olhos terem uma aparência mais brilhante e jovial. Parece mágica não é? Mas é verdade. Além do mais, o espinafre é rico em ferro, um mineral importante que tem o poder de nos dar uma aparência mais saudável no futuro. Você pode até preparar um smoothie de espinafre picante combinado com pepino, brócolis e limão para uma bebida refrescante e nutritiva.
2 - Repolho Roxo 
Além de dar cor aos pratos, eles possuem minerais essenciais. Com grandes quantidades de iodo e enxofre em cada porção, ele limpa seu organismo, dando a sua pele aquele brilho radiante que você tanto procurava.
3 - Couve
Uma porção de couve (cerca de uma xícara) dá ao seu corpo uma elevada quantidade de vitamina K, que ajuda a prevenir osteoporose e doenças cardíacas. Além disso, ele pode aumentar incrivelmente o brilho da sua pele.
4 - Beterraba
Beterrabas são vegetais saborosos que você precisa incluir na sua dieta. A beterraba ajuda a minimizar manchas, manter a pele hidratada e livre de rugas de expressão. Seu componente chave chamado betaína também ajuda você a "fazer as pazes" com a balança.
5 - Berinjela
Estes vegetais roxos brilhantes são fundamentais para dar a sua pele aquela aparência suave e radiante. A berinjela tem um componente anti-envelhecimento especial chamado nasunin, que dá a cor roxa ao vegetal, além de impedir a propagação de células cancerígenas. Nasunin não só é poderoso para proteger você do câncer, mas tem grandes benefícios para a sua função cognitiva. Segundo os pesquisadores, esta substância previne os radicais livres de entrar em seu cérebro e danificar neurônios que podem aumentar suas chances de desenvolver a doença de Alzheimer.
6. Manjericão
Perfumado e aromático, o manjericão é rico em antioxidantes, particularmente eugenol. Você pode contar com seus benefícios medicinais não só na melhoria da sua saúde, mas também na aparência de sua pele. O Eugenol (substância encontrada na erva), auxilia no combate a células cancerígenas. Além de beleza, o manjericão nos proporciona boa saúde.
7 - Couve de Bruxelas
Estes vegetais são ricos em compostos de enxofre, que impedem o crescimento de tumores. Com base em estudos científicos, a couve de Bruxelas fornece compostos de enxofre, responsável por minimizar possibilidades de infecção, inflamação e artrite reumatóide.
8 - Pimentão Vermelho
O pimentão é uma das melhores fontes de vitamina C, que é fundamental para melhorar o crescimento de células brancas do sangue que limitam o número de bactérias e germes em seu corpo. Com um bom suprimento de vitamina C, você também pode fortalecer seu sistema imunológico e tornar-se menos propenso a infecções. Além disso, o pimentão vermelho tem sido associada com peles livres de rugas por conta da quantidade elevada de vitamina C. É o mesmo nutriente que estimula a produção de colágeno, que é a chave para ter uma pele com aparência jovem e saudável.
Não se esqueça de consumir esses super alimentos, que ajudam a ter uma aparência mais jovem, saudável e combatem muitas doenças, assim, você ficará mais confiante em si mesmo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário