Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pesquisa aponta que 67% das pessoas preferem o bichinho de estimação a amigos

Levantamento realizado na Argentina diz que 37% das pessoas entrevistadas sentem mais afeto pelo animal de estimação do que pela família

Uma pesquisa realizada na Argentina aponta que 67% das pessoas preferem o animal de estimação ao melhor amigo. O levantamento foi feito pelo site Taringa! e ouviu pessoas de toda a América Latina. Os números mostram que 37% das pessoas entrevistadas sentem mais afeto pelo animal de estimação do que pela família. Outros 35% preferem o bichinho ao seu parceiro.

Foto: Divulgação
Divulgação
Gata Vitani da internauta Carolina Leão
A pesquisa incluiu opiniões de 2.000 pessoas que declararam ter um mascote em seu lar. Apesar de não ter feito parte da pesquisa, a estudante de psicologia Carolina Leão conta que tem bichinho de estimação há muito tempo e que sempre teve amizade com eles.
"Não tenho distinção. Faço amizade com animais e com gente. Eu acho que os bichos ajudam as pessoas em vários sentidos. Principalmente na saúde física e mental", explica.
Carolina também diz que, quando quer conversar, fala com as gatinhas Cora e Vitani. A estudante tem os bichanos há cinco anos e garante que eles são ótimos amigos.
Mas Carolina faz parte da minoria quando o assunto é preferência. A pesquisa feita pelo site Taringa! aponta que 86% das pessoas se inclinaram por cães e enquanto 14% preferem os gatos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário