Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Animais de estimação são indicados para diminuir chance de alergia

Crianças com menos de um ano de idade, que tem bichos em casa, tem menos chance de desenvolver doença
Gato e crianças
Gato e crianças



Muitos pais e mães têm medo de deixar a criança em contato com cães e gatos e acabam privando-a do convívio sadio, simplesmente por medo ou ainda para preservar a saúde do filho.


Porém, de acordo com pesquisa americana, a exposição da criança à animais de estimação no primeiro ano de vida reduz pela metade a chance do bebê desenvolver alergias relacionadas.
Para chegar a essa conclusão, os cientistas acompanharam 600 crianças. Quando completaram 18 anos, forneceram amostras de sangue para dosagem de anticorpos para alérgenos de bichos de estimação.


Os rapazes cujas famílias mantiveram um cão em seu primeiro ano tinham cerca de metade do risco. Tanto homens quanto mulheres com gatos no mesmo período apresentaram metade da probabilidade.

"Essa pesquisa fornece novas evidências de que experiências no primeiro ano estão associadas com o estado de saúde mais tarde na vida", disse o líder do estudo, Ganesha Wegienka, do Henry Ford Hospital, ao jornal Daily Mail.

Os especialistas acreditam que a proteção esteja relacionada à maior quantidade de germes na casa. Estilos de vida muito limpos impulsionariam o aumento de alergias e asma, porque não conseguiriam despertar o sistema imunológico.


De qualquer forma, é importante salientar que em qualquer sintoma alérgico, é fundamental levar seu filho ao pediatra. Só ele poderá orientar a melhor forma de tratamento.
Porém, de acordo com os dados acima, não devemos mais considerar os animais de estimação como 'vilões' e não é necessário se 'desfazer' dos mesmos com a chegada de um bebê em casa.


Saúde física e mentalAlém de trazer benefícios para a saúde da criança, como vimos na pesquisa, o contato com animais de estimação estimula outros fatores como cuidado, responsabilidade e até o amor. Ao fazer a criança conviver com animais desde muito cedo, ela aprenderá, inclusive, o sentimento de respeito que se deve ter com relação aos animais.




Veja também


Nenhum comentário:

Postar um comentário