Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Volta arrasadora ao Japão garante Wanderlei Silva como destaque de março


Wanderlei Silva brilhou novamente no Japão com novo nocaute (Foto UFC)
Após fevereiro coroar Antônio Pezão como “o cara”, o mês de março foi palco para outro brasileiro ser o grande destaque do mundo do MMA. Após seis anos de ausência, Wanderlei Silva retornou ao Japão para fazer o que sabe de melhor: trocar golpes abertamente e mandar seu adversário à lona, justamente no país em que lhe transformou num ídolo.
Ligada no que rolou de melhor pelos cages mundo afora, a TATAME elegeu os cinco lutadores que mais se destacaram no mês, bem como os nocautes e as finalizações que fizeram a alegria do povo. Confira:
Lutadores do mês
1. Wanderlei Silva: Os fãs que sentiam saudade do “velho Wanderlei Silva dos tempos do Pride” certamente não irão esquecer da principal luta do UFC Japão. Contra Brian Stann, Wand se reencontrou com o espírito “Cachorro Louco” e foi para o tudo ou nada contra o norte-americano. Após um round inicial recheado de emoções, e knockdowns, Wanderlei conseguiu a vitória por nocaute na segunda etapa, emocionado a todos os presentes na Saitama Super Arena.
2. Johny Hendricks: Não é de hoje que o barbudo Johny Hendricks é apontado como uma grande ameaça ao reinado de Georges St-Pierre entre os meio-médios do UFC, e o mês de março serviu para ele confirmar que merece o posto de desafiante número um da categoria. No co-main event do UFC 158, Hendricks protagonizou um duelo eletrizante contra Carlos Condit, levando a melhor ao final dos três rounds por unanimidade dos juízes laterais e anotando sua sexta vitória seguida.
3. Jake Ellenberger: Após amargar um nocaute para Martin Kampmann e vencer sem muita empolgação Jay Hieron, Jake Ellenberger ficou “esquecido” entre os tops dos meio-médios, mas nada melhor que um nocaute para “relembrar” quão duro ele é. E quem pagou o pato foi Nate Marquardt, ex-campeão do Strikeforce, que beijou a lona no UFC 158 em apenas três minutos de luta.
Mark Hunt destruiu Stefan Struve para garantir sua vaga em duas categorias no ‘Melhores do Mês’ (Foto UFC)
4. Mark Hunt: Quando estreou no octógono do Ultimate, foi finalizado e ficou com um cartel negativo no MMA profissional (mais derrotas do que vitórias), muitos duvidaram da permanência de Mark Hunt no plantel do evento. Mas, o ex-campeão do K-1 deu a volta por cima e emplacou quatro vitórias seguidas, a última sobre Stefan Struve, no UFC Japão, com um belíssimo nocaute.
5. Georges St-Pierre: Na principal luta do UFC 158, Georges St-Pierre confirmou o rótulo de “cara a ser batido” na categoria até 77kg do principal evento de MMA do mundo. Ao seu estilo, o canadense foi dominando Nick Diaz e manteve seu título na oitava vez em que colocou em jogo, garantindo também cinco anos de “mandato” entre os meio-médios, que será completado no próximo dia 19.
Nocautes agitam o mês de março no MMA mundial
Canhota de Ellenberger nocauteou Marquardt (Foto UFC)
1. Wanderlei Silva: A trocação alucinante entre Wanderlei Silva e Brian Stann não poderia ter um resultado diferente que não fosse um dos dois estirado no chão. O brasileiro chegou a balançar, mas foi ele quem conectou bela combinação de direto com cruzado para nocautear o gringo.
2. Jake Ellenberger: O favoritismo estava todo em cima de Nate Marquardt, que voltava ao UFC, mas Jake Ellenberger encurralou o veterano do evento na grade e soltou a mão para nocautear e voltar ao “bolo doido” dos meio-médios.
3. Mark Hunt: Wanderlei Silva já havia sentido, ainda pelo extinto Pride, o peso das mãos de Mark Hunt, que anotou em seu caderninho mais uma vítima. O gigante Stefan Struve até começou bem, mas tomou um amasso do neozelandês e teve a mandíbula quebrada pouco antes de ir à lona no terceiro round. Com o novo nocaute, Hunt se credenciou para substituir Alistair Overeem e encarar Junior Cigano no UFC 160, em maio.
4. Marlon Moraes: Falando em boa fase coroada por um nocaute, Marlon Moraes anotou sua segunda boa vitória no WSOF no último dia 23. Após superar Miguel Torres, ex-campeão do WEC e ex-lutador do UFC, Marlon mandou um chutaço alto para encerrar o papo com Tyson Nam ainda no primeiro round e se tornar uma grata surpresa brasileira pelo mundo do MMA.
Santiago Ponzinibbio brilhou na seletiva do TUF Brasil 2 numa lutaça contra Thiago Bel (Foto UFC)
5. Santiago Ponzinibbio: Se faltava algum ingrediente para a segunda edição do TUF Brasil ficar irresistível, ele veio de um país vizinho. O argentino Santiago Ponzinibbio se inscreveu no programa e se deu bem, pelo menos até a seletiva que decretou quem seguiria para a casa TUF. Contra Thiago Bel, o “hermano” mostrou queixo duro ao resistir a um knockdown no primeiro round e mãos pesadas para acertar firme o brasileiro na etapa seguinte, nocauteando Bel de pé.
Escassez de finalizações não impede Top 5
Yan Cabral já finalizou dois durante o TUF Brasil 2 (Foto UFC)
1. Jorge Patino Macaco: Aos 39 anos, o “imparável” Jorge Patino Macaco subiu no cage do Legacy FC para defender seu cinturão dos leves e arrancou os três tapinhas de Derrick Krantz com uma justa guilhotina.
2. Sérgio Junior: As lembranças de Sérgio Junior da primeira vez em que entrou em ação pelo Bellator serão inesquecíveis. Com direito até a “dança da motinha”, a figuraça seguiu com perfeição as orientações de Marcio Cromado, líder da RFT e que esteve em seu córner, para pegar Trey Houston no kata-gatame na 94ª edição do Bellator.
3. Yan Cabral: O faixa-preta da Nova União tem dois motivos para estar na lista do Top 5 de finalizações de março, mas ambas pelo mesmo motivo: o mata-leão. Foi assim que Yan Cabral se garantiu na casa do TUF Brasil 2 e venceu a primeira por lá, finalizando Rony Silva e Davi Vieira, respectivamente.
4. Joaquim Mamute: Único lutador a finalizar Junior Cigano no MMA profissional, Joaquim Mamute fez mais uma vez valer sua faixa preta de Vinicius Draculino para estrangular Adriano Cordeiro no norte/sul em pouco mais de um minuto de luta, na principal atração do WOCS 24.
5. Juliano Ninja: Também na seletiva do TUF Brasil 2, Juliano Ninja tentou, tentou, não desistiu e  conseguiu pegar Henrique Sucuri no mata-leão para se garantir na casa do programa. As defesas do capixaba e as tentativas de Ninja renderam elogios de Rodrigo Minotauro, mas o vencedor acabou sendo escolhido por Fabricio Werdum para integrar a equipe amarela do TUF Brasil 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário