Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saiba mais sobre os movimentos de proteção aos animais que invadem o Brasil e o mundo

A proteção aos animais no Brasil cresce cada vez mais, seja por meio de movimentos incentivados pelo público em geral ou por leis e decretos que garantem a integridade dos bichinhos. Ao longo da última década, diversas legislações, entidades e associações foram criadas para garantir o bem-estar de todo tipo de animal no país, e variados movimentos contra maus-tratos e experimentos com bichos surgem a cada dia, incentivados pelos amantes da natureza.
Proteção aos animais
Os bichinhos merecem e precisam ser protegidos. (Foto: Reprodução/hypescience)
Entre as organizações mais conhecidas que lutam pela proteção aos animais podemos citar a UIPA – União Internacional Protetora dos Animais e a ARCA Brasil – Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal, isso sem contar o Ibama – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis; e os diferentes órgãos estaduais, públicos e municipais que também fazem parte dos que buscam a saúde e o bem-estar dos animais.
Diferentes petições e abaixo-assinados povoam a internet, chamando os amantes dos bichos para o engajamento em ações e movimentos de proteção aos animais. Considerando as legislações animais da atualidade muito amplas e abrangentes, estes lutadores pela natureza pedem que haja maiores penalizações e leis específicas contra abusos, agressões, o uso de animais em testes e e maus-tratos em geral contra bichos de todos os tipos.
Durante o último ano, flagras repugnantes de cenas de agressão contra pets pipocaram por todos os noticiários, chamando a atenção dos brasileiros preocupados com a situação. No entanto, embora haja uma grande parcela da população focada em melhorar este cenário, as punições ainda não são muitas e nem muito eficientes nesses casos, o que acaba dificultando o controle e a melhoria da situação.
Mesmo em ritmo lento, as denúncias contra maus-tratos crescem no País, assim como as leis específicas para a proteção aos animais. Portanto, se você é um amante dos bichos, fique ligado aos novos movimentos e organizações que buscam melhorar essas condições, e denuncie agressões que testemunhe contra animais, ajudando o movimento a crescer e motivar cada vez mais a posse responsável dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário