Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saiba mais sobre os movimentos de proteção aos animais que invadem o Brasil e o mundo

A proteção aos animais no Brasil cresce cada vez mais, seja por meio de movimentos incentivados pelo público em geral ou por leis e decretos que garantem a integridade dos bichinhos. Ao longo da última década, diversas legislações, entidades e associações foram criadas para garantir o bem-estar de todo tipo de animal no país, e variados movimentos contra maus-tratos e experimentos com bichos surgem a cada dia, incentivados pelos amantes da natureza.
Proteção aos animais
Os bichinhos merecem e precisam ser protegidos. (Foto: Reprodução/hypescience)
Entre as organizações mais conhecidas que lutam pela proteção aos animais podemos citar a UIPA – União Internacional Protetora dos Animais e a ARCA Brasil – Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal, isso sem contar o Ibama – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis; e os diferentes órgãos estaduais, públicos e municipais que também fazem parte dos que buscam a saúde e o bem-estar dos animais.
Diferentes petições e abaixo-assinados povoam a internet, chamando os amantes dos bichos para o engajamento em ações e movimentos de proteção aos animais. Considerando as legislações animais da atualidade muito amplas e abrangentes, estes lutadores pela natureza pedem que haja maiores penalizações e leis específicas contra abusos, agressões, o uso de animais em testes e e maus-tratos em geral contra bichos de todos os tipos.
Durante o último ano, flagras repugnantes de cenas de agressão contra pets pipocaram por todos os noticiários, chamando a atenção dos brasileiros preocupados com a situação. No entanto, embora haja uma grande parcela da população focada em melhorar este cenário, as punições ainda não são muitas e nem muito eficientes nesses casos, o que acaba dificultando o controle e a melhoria da situação.
Mesmo em ritmo lento, as denúncias contra maus-tratos crescem no País, assim como as leis específicas para a proteção aos animais. Portanto, se você é um amante dos bichos, fique ligado aos novos movimentos e organizações que buscam melhorar essas condições, e denuncie agressões que testemunhe contra animais, ajudando o movimento a crescer e motivar cada vez mais a posse responsável dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário