Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

_twitter _face _rss _email "Crítico de cinema filiado a Associação Brasileira de Críticos Cinéfilos e membro da Online Film Critics Society" Filmes que dirigi Adiante Isabel #5 Nós Recentes Nos cinemas: “Alvo Duplo” Nos cinemas: “Chamada de Emergência” Crítica: “Oblivion” Nas locadoras: “A Escolha Perfeita” Nas locadoras: “Esquadrão sem Limites” Comentários Márcio Sallem em Crítica: “Oblivion” robson em Crítica: “Oblivion” Jorge em Nos cinemas: “Chamada de Emergência” Jorge em Nas locadoras: “A Escolha Perfeita” Almofadinhas em Os 5 melhores filmes de Robert Downey Jr. Arquivos abril 2013 março 2013 fevereiro 2013 janeiro 2013 dezembro 2012 novembro 2012 outubro 2012 setembro 2012 Páginas 50 Anos Adaptações Comentários Críticas Grandes Diretores Listas Rebobinando Sobre Vídeos Categorias * Nos Cinemas clássicos críticas curtas diário festivais filme do dia grandes diretores listas livros notícias premiações rebobinando Sem categoria vídeos Outros Blogs Plantão i _rodape 10 presidentes norte-americanos ficcionais

Em Invasão à Casa Branca, Aaron Eckhart interpreta o Presidente Benjamin Asher que, apesar de preso e torturado, peita de frente os invasores norte-coreanos para reafirmar a política interna de não negociar com terroristas e tentar defender o mundo de uma catástrofe. Inspirado nele, recordemos outros presidentes ficcionais que enfrentaram situações arriscadas.
1. Presidente Jackson Evans – A Conspiração (2000)
Jeff Bridges, indicado ao Oscar por este papel, passou por poucas e boas para sustentar a escolha da Senadora Laine Hanson (Joan Allen) como a nova Vice-Presidente, em um sistema político mormente machista e moralista.
Jeff Bridges
2. Presidente Alan Richmond – Poder Absoluto (1997)
Não é comum ver um presidente sujar as mãos com o sangue alheio, mas é exatamente o que faz este interpretado com a segurança habitual por Gene Hackman em um filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood.
Gene Hackman
3. Presidente Andrew Shepherd – Meu Querido Presidente (1995)
Aqui, além do foco na reeleição, o Presidente vivido por Michael Douglas também tem assuntos urgentes do coração envolvendo a bela lobista interpretada por Annette Bening em uma comédia romântica adorável e charmosa.
Michael Douglas
4. O Presidente – Simplesmente Amor (2003)
Se sobra carisma ao presidente anterior, falta compostura e decência a este de Billy Bob Thornton, para quem assédio é algo banal. Ao invés de apalpar o bumbum das assistentes, o Presidente precisa mesmo é ratificar a relação especial com o novo Primeiro Ministro (Hugh Grant).
Billy Bob Thornton
5. Presidente James Marshall – Força Aérea Um (1997)
Harrison Ford provou ser “O” herói de ação como um presidente durão e casca grossa que extermina os terroristas a bordo do avião presidencial e, pasmem, usa a experiência como piloto para conduzir os sobreviventes à paz do lar. Este sim é um verdadeiro presidente!
Harrison Ford
6. Presidente William Harrison Mitchell/Dave Kovic – Dave (1993)
Após um derrame deixar o presidente em coma, o seu sósia Dave Kovic tem a árdua missão de enganar a opinião pública e quase todos na Casa Branca e cumprir o restante do seu mandato, nesta dramédia indicada ao Oscar de melhor roteiro.
Kevin Kline
7. O Presidente – Austin Powers: O Agente “Bond” Cama (1999)
Tim Robbins faz uma breve mas hilária figuração como o Presidente norte-americano em 1969 (Nixon, portanto), em que assiste à destruição da Casa Branca de Independence Day, entreouve a frase central de Jerry Maguire e descontroladamente ri do pedido de Dr. Evil de US$ 100 bilhões.
Tim Robbins
8. Presidente James Dale – Marte Ataca! (1996)
Na matiné de Tim Burton que homenageia os filmes B,  Jack Nicholson é o Presidente norte-americano durante a invasão de marcianos verdes e cabeçudos para dominar a Terra e transformá-la em um parque de diversões. O semblante abaixo faz jus à produção.
Jack Nicholson
9. Presidente Thomas J. Whitmore – Independence Day (1996)
Bill Pullman teve mais sorte ao lidar com invasões extraterrestres e pode inclusive comandar uma esquadrilha no ataque final à nave mãe neste estúpido e divertido blockbuster. Será que põe Harrison Ford no chinelo?
Bill Pullman
10. Presidente Jack Stanton – Segredos do Poder (1998)
Bem, apesar de ser um presidente fictício, é impossível dissociar o mulherengo e grisalho personagem de John Travolta de Bill Clinton quando participou de sua primeira corrida presidencial em 1992. Independe disso, é um grande filme.
John Travolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário