Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ranking coloca São Paulo como segunda cidade do futuro na América

O estudo American Cities of The Future 2013 mostra também que São Paulo recebeu mais Investimentos Estrangeiros Diretos que Nova York, Estados Unidos 

 

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo foi considerada a segunda cidade do futuro na América, perdendo apenas para Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o ranking American Cities of The Future 2013, produzida pela FDi Magazine, a cidade brasileira estreia já à frente de Toronto (Canadá), Los Angeles (EUA), Chicago (EUA), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), entre outras.
O estudo também indica que São Paulo recebeu mais Investimentos Estrangeiros Diretos que Nova York, Estados Unidos. Para o diretor de Pesquisa da BRAiN, Brasil Investimentos & Negócio, André Sacconato, o ano de 2012 foi difícil para os Investimentos Estrangeiros Diretos. Entretanto, a cidade de São Paulo não foi particularmente atingida por esse movimento.
“A cidade vem se consolidando como base para os investimentos no País e para outros países da região”, disse Sacconato lembrando que São Paulo abriga, hoje, 44% dos escritórios e sedes das multinacionais na América Latina.
 Apesar desses avanços, a cidade ainda possui desafios a enfrentar se quiser se consolidar (Getty Images)
Apesar desses avanços, a cidade ainda possui desafios a enfrentar se quiser se consolidar (Getty Images)
Desafios
Para o economista da BRAiN, apesar desses avanços, a cidade ainda possui desafios a enfrentar se quiser se consolidar, de fato, como base para os investimentos das empresas na América Latina. Entre eles estão melhorar a infraestrutura de transportes e o ambiente de negócios.
“Nesse sentido, notamos que há um grande esforço da Prefeitura para melhorar o ambiente, como a criação da Secretaria Especial de Licenciamentos, que deverá facilitar a liberação de alvarás para construção, facilitando o estabelecimento de novos negócios”, diz.
América Latina
Olhando apenas os resultados na América Latina, a segunda colocada é Santiago, no Chile, e a terceira, o Rio de Janeiro. Quando são levados em conta somente os avanços no PIB em relação aos Investimentos Estrangeiros Diretos em 2012, São Paulo superou a primeira colocada, Nova York.
A pesquisa analisou um total de 442 cidades da região em cinco categorias: Potencial Econômico, Recursos Humanos, Infraestrutura, Facilidade de Negócios e custo-benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário