Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ranking coloca São Paulo como segunda cidade do futuro na América

O estudo American Cities of The Future 2013 mostra também que São Paulo recebeu mais Investimentos Estrangeiros Diretos que Nova York, Estados Unidos 

 

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo foi considerada a segunda cidade do futuro na América, perdendo apenas para Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o ranking American Cities of The Future 2013, produzida pela FDi Magazine, a cidade brasileira estreia já à frente de Toronto (Canadá), Los Angeles (EUA), Chicago (EUA), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), entre outras.
O estudo também indica que São Paulo recebeu mais Investimentos Estrangeiros Diretos que Nova York, Estados Unidos. Para o diretor de Pesquisa da BRAiN, Brasil Investimentos & Negócio, André Sacconato, o ano de 2012 foi difícil para os Investimentos Estrangeiros Diretos. Entretanto, a cidade de São Paulo não foi particularmente atingida por esse movimento.
“A cidade vem se consolidando como base para os investimentos no País e para outros países da região”, disse Sacconato lembrando que São Paulo abriga, hoje, 44% dos escritórios e sedes das multinacionais na América Latina.
 Apesar desses avanços, a cidade ainda possui desafios a enfrentar se quiser se consolidar (Getty Images)
Apesar desses avanços, a cidade ainda possui desafios a enfrentar se quiser se consolidar (Getty Images)
Desafios
Para o economista da BRAiN, apesar desses avanços, a cidade ainda possui desafios a enfrentar se quiser se consolidar, de fato, como base para os investimentos das empresas na América Latina. Entre eles estão melhorar a infraestrutura de transportes e o ambiente de negócios.
“Nesse sentido, notamos que há um grande esforço da Prefeitura para melhorar o ambiente, como a criação da Secretaria Especial de Licenciamentos, que deverá facilitar a liberação de alvarás para construção, facilitando o estabelecimento de novos negócios”, diz.
América Latina
Olhando apenas os resultados na América Latina, a segunda colocada é Santiago, no Chile, e a terceira, o Rio de Janeiro. Quando são levados em conta somente os avanços no PIB em relação aos Investimentos Estrangeiros Diretos em 2012, São Paulo superou a primeira colocada, Nova York.
A pesquisa analisou um total de 442 cidades da região em cinco categorias: Potencial Econômico, Recursos Humanos, Infraestrutura, Facilidade de Negócios e custo-benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário