Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tres mil magicos elegem o portugues Hélder Guimarães como o melhor do mundo e volta a receber Óscar

Herder Guimarães, magico
Helder Guimarães, magico
O mágico português Helder Guimarães, que tem vindo a conquistar o público norte-americano com os seus espetáculos, acaba de conquistar, este domingo, o prémio “Parlour Magician of the Year”, um dos mais importantes galardões da área. Também Luís de Matos foi distinguido na cerimónia.

O prémio atribuído ao jovem mágico foi votado pelos mais de três mil membros da Academia das Artes Mágicas de Hollywood, e foi entregue no famoso Orpheum Theatre, em Los Angeles, numa cerimónia apresentada, mais uma vez, pelo ator Jason Alexander (o George da série cómica ‘Seinfield’), que além de ator também atua como mágico.
Hélder Guimarães torna-se assim o primeiro mágico a vencer duas vezes este galardão atribuído pela Academy of Magical Arts. Já em 2012, o português tinha conquistado aquele prémio na mesma categoria.
 
No seu Facebook, o mágico divulgou uma foto do prémio e deixou a seguinte mensagem: “Venci novamente o título de Parlour Magician of the Year, da Academia de Artes Mágicas de Hollywood. É em momentos como estes que tenho muito orgulho na cultura Portuguesa e em ser Português!”
 
Hélder Guimarães, que terminou em 2006 o curso de teatro na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto, trabalha atualmente nos EUA. O seu mais recente espetáculo ao vivo, ‘Nothing To Hide’, que desempenha ao lado de Derek DelGaudio, tem feito furor tendo recebido rasgados elogios em diversos meios de comunicação norte-americanos.
Luís de Matos recebe “Special Fellowship”
 
Além dos galardões atribuídos em diversas categorias, a Academy of Magical Arts distinguiu, nesta cerimónia, alguns mágicos pelos seus feitos ao longo da sua carreira. Foi o caso de Luís de Matos distinguido com uma “Special Fellowship” em reconhecimento pelo trabalho do mágico na criação e concretização da Essential Magic Conference, o primeiro congresso mundial de magia, transmitido em direto, pela Internet, para 74 países.
 
A Academia de Artes Mágicas de Hollywood é um organismo sem fins lucrativos e dedicada à devoção e promoção da arte da magia. Nesta cerimónia anual, que vai na sua 45 edição, a Academia premeia os melhores mágicos do mundo.
boas noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário