Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 13 de abril de 2013

Terremoto deixa três feridos no Japão

Um terremoto de magnitude 6 sacudiu na manhã deste sábado o oeste do Japão, deixando três feridos, informou a imprensa japonesa.
O tremor ocorreu às 05h33 local (17h33 de Brasília) perto da ilha de Awaji, no Mar Interior de Seto, perto da cidade portuária de Kobe, com epicentro a 10 km de profundidade, informou a agência sismológica.
Segundo a TV estatal NHK, ao menos três pessoas ficaram feridas por quedas de objetos ou tombos em Osaka e na cidade de Himeji, onde uma idosa caiu da escada e foi hospitalizada.
Os serviços ferroviários ficaram temporariamente suspensos para comprovar sua segurança e o aeroporto de Kansai, na baía de Osaka, foi fechado, noticiou a NHK.
O epicentro do sismo foi situado próximo ao terremoto de Kobe em 1995, que deixou mais de 6.000 mortos.
O tremor atingiu o oeste da grande ilha de Honshu, sendo sentido claramente nas cidades da região industrial de Kansai, principalmente em Kobe e Osaka.
A companhia de eletricidade Kansai Electric Power destacou que não houve qualquer problema na central nuclear de Oi, onde permanecem os dois únicos reatores nucleares em operação no Japão.
"Nossas operações continuam e não detectamos qualquer anomalia, mas estamos monitorando as instalações", disse à AFP um funcionário da central.
O governo acionou o gabinete de crise para acompanhar a situação, segundo a agência de imprensa Kyodo.
Em março de 2011, um terremoto de 9 graus de magnitude seguido por tsunami devastou a costa nordeste do Japão matando 19 mil pessoas, além de provocar um grave acidente nuclear na central de Fukushima.
Após o incidente, o Japão decidiu parar seus 50 reatores nucleares, exceto por dois na central de Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário