Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 21 de abril de 2013

Tem um ouriço no quintal? Faça dele um amigo

Para trás fica o tempo em que os cães e os gatos eram dos únicos animais de estimação. O Ateleryx albiventris – mais conhecido como ouriço pigmeu africano – começou a ganhar adeptos nos últimos anos. E esta é a única espécie que é permitida ter como animal de estimação.
A presença de ouriços em Portugal – Erinaceus europaeu, denominado ouriço europeu – é frequente durante todo o ano. Contudo, entre abril e agosto são avistados mais vezes, em quintais ou junto às estradas, devido à época de reprodução. Mas esta espécie é proibida de ter em cativeiro e, no inverno, hiberna.
“De uma forma geral os ouriços são dóceis e fáceis de manter como animal de estimação. Como são crepusculares, passam muitas horas a dormir. Principalmente durante o período de adaptação à sua nova casa”, explica Luís Carvalho, diretor clínico da Clínica Veterinária da Marinha Grande. Em alturas de stress, o ouriço pigmeu africano enrola-se e eriça os picos como atitude de defesa, motivo pelo qual o animal “deve ser abordado com cuidado, sem movimentos bruscos ou barulho”, acrescenta.
Omnívoros, alimentam-se de uma grande variedade de alimentos e existem dietas comerciais especialmente formuladas para ouriços em cativeiro. Têm uma esperança de vida de 4 a 6 anos e, em cativeiro, podem atingir os 10 anos. Para tal contribui o espaço que ocupa – gaiolas com material liso, fácil de limpar e desprovidas de arame, dotadas de uma “roda de hamsters” para poder fazer exercício e andar – e controlos veterinários frequentes: inspeção das patas e da cavidade oral, desparasitação externa e interna e avaliação da condição corporal e clínica.
Pouco dados à mudança, “assustam-se facilmente com barulhos e outros animais e tomam atitudes defensivas face àquilo que consideram ameaças”, diz o veterinário. Quando adaptados, são interativos, permitem ao dono fazer festas na zona do ventre e do focinho e, quem sabe acompanhar o dono a ver televisão.
Outras notícias que lhe podem interessar:
  1. O seu animal de estimação: comprar ou adoptar?
  2. Prepare com tempo a viagem do seu animal de estimação
  3. Viaje em segurança com o seu animal de estimação
  4. Ship. A matilha dele está à nossa espera no Alto Vieiro (fotogaleria e mapa)
  5. O seu cão porta-se mal durante o passeio? Leve-o a uma aula de obediência

Nenhum comentário:

Postar um comentário