Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 21 de abril de 2013

Moda no Japão “cabeça de rosquinha”.

R7
Uma nova moda, daquelas bem bizarras, invadiu o Japão. Trata-se de uma modificação corporal chamada, carinhosamente, de “cabeça de rosquinha”.
Funciona da seguinte forma: uma solução salina é injetada na pele da pessoa. O líquido vai “enchendo” a testa e formando uma enorme bola.
Depois que todo o líquido entrou na pele, a pessoa que faz essa modalidade de modificação corporal aperta a “bolha” no meio, para que se forme uma espécie de rosquinha na cabeça da pessoa. Daí vem o nome “bagel head”, algo como “cabeça de rosquinha”. O processo demora, em média, duas horas e são injetados cerca de 400 ml da solução que lembra um tipo de soro.
Os adeptos desse tipo de modificação corporal dizem que a sensação não é tão ruim. Alguns descrevem como uma leve queimação, outros como a sensação de pequenas picadas.
Um canal de televisão americano chegou a fazer uma série de reportagens especiais sobre isso e um dos participantes disse que era quase possível sentir o líquido vazando de sua cabeça.
Mas se você está muito chocado com tudo isso, saiba que a tal rosquinha desaparece em até 24 horas,  porque o corpo absorve todo aquele líquido. Entre 16 e 14 horas depois da aplicação, o rosto da pessoa volta ao normal, garantem os especialistas nessa arte. A moda teria começado com um artista chamado Keroppy em 2003. Você teria coragem de fazer!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário