Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 21 de abril de 2013

Moda no Japão “cabeça de rosquinha”.

R7
Uma nova moda, daquelas bem bizarras, invadiu o Japão. Trata-se de uma modificação corporal chamada, carinhosamente, de “cabeça de rosquinha”.
Funciona da seguinte forma: uma solução salina é injetada na pele da pessoa. O líquido vai “enchendo” a testa e formando uma enorme bola.
Depois que todo o líquido entrou na pele, a pessoa que faz essa modalidade de modificação corporal aperta a “bolha” no meio, para que se forme uma espécie de rosquinha na cabeça da pessoa. Daí vem o nome “bagel head”, algo como “cabeça de rosquinha”. O processo demora, em média, duas horas e são injetados cerca de 400 ml da solução que lembra um tipo de soro.
Os adeptos desse tipo de modificação corporal dizem que a sensação não é tão ruim. Alguns descrevem como uma leve queimação, outros como a sensação de pequenas picadas.
Um canal de televisão americano chegou a fazer uma série de reportagens especiais sobre isso e um dos participantes disse que era quase possível sentir o líquido vazando de sua cabeça.
Mas se você está muito chocado com tudo isso, saiba que a tal rosquinha desaparece em até 24 horas,  porque o corpo absorve todo aquele líquido. Entre 16 e 14 horas depois da aplicação, o rosto da pessoa volta ao normal, garantem os especialistas nessa arte. A moda teria começado com um artista chamado Keroppy em 2003. Você teria coragem de fazer!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário